♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 20 : Cause my cards are on the table

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

imagine Belieber 20 : Cause my cards are on the table


Ele deu um sorriso , e me virou , para ele , desceu a mão para minha cintura 
Justin : adivinha oque eu quero ...
Karol : hum ... , não sei , um beijo na bochecha ? - dei um beijo , na bochecha dele 
Justin : não ... é na bochecha , eu quero um beijo na boca 
Karol : ahh ... sim - dei um selinho nele , e comecei a rir , ele me puxou e me beijou , beijei ele , ele me pressionou contra a parede , e começou a levantar minha blusa , parei de beijar ele 
Karol : justin ... nois estamos na cozinha 
Justin : então vamos para o quarto - ele me pegou no colo , e me levou pro quarto , fechou a porta e me deitou na cama 
Karol : justin eu to com fome 
Justin : sua fome , vai passar rapidinho agora 
Karol : não vai passar não - empurrei ele e sai , ele ficou la deitado , na cama , cheguei na cozinha  abri a geladeira e peguei um pedaço de bolo , e fui para sala , sentei no sofá e liguei a TV , comi o bolo , e deitei no sofá . Acabei dormindo , acordei e ja era 19:00 h da noite , fui para a cozinha , e esquentei a janta coloquei a mesa e fui chamar o justin , ele estava dormindo me aproximei dele e me abaixei 
Karol : justin ... - ele acordou - vem jantar 
Justin : jah estou indo 
Karol : tah - levantei e fui para o quarto da vitoria ela o ryan estava dormindo também 
Karol : gente ...acorda - a vitoria acordou - vik vem comer e chama o ryan 
Vitoria : tah , ja estamos indo - sai , fui para a cozinha , sentei na mesa , e o justin veio , ele puxou a cadeira e sentou do meu lado 
Justin : cade o ryan e a vitoria ?
Karol : eles ja estão vindo ... - logo que falei isso , a vitoria e o ryan , entraram na cozinha , sentaram na mesa , comemos , terminamos e fomos para sala , ficamos assistindo TV ate umas 22:00h , a vitoria e o ryan , foram dormir , levantei e o justin estava cochilando no sofá , chamei ele , e fomos para o quarto dormir , dorminos . No outro dia , era 6:00h da manha , levantei com cuidado para não acorda o justin e fui para o banheiro escovei os dentes , pendiei o cabelo , troquei de roupa , sai do quarto , e a vitoria ja , estava na sala 
Vitoria : nossa , pensei que você tinha esquecido , vamos 
Karol : vamos , deixa so eu pegar uma maça - peguei a maça - quer ?
Vitoria : não , estou com vontade de comer pudim ''ri''
Karol : ''ri'' , no caminho nois compra , vamos - saímos , e fomos , chegamos na farmacia , pedimos dois teste , quando , estávamos saindo , derrenpende o chay veio na minha frente 
Karol : chay ?
Chay : oi , olha você ja pensou , porque eu não aguento mais - olhei para a vitoria 
Karol : é vitoria , esse é o chay , chay esta é a vitoria 
Chay : oi 
Vitoria : oi ... é karol eu vou la na padaria tah , comprar o pudim 
Karol : tah - ela foi lá , ohei para o chay - chay , eu não sei como falar , pra você , mais gosto de você como amigo 
Chay : mais eu gosto de você e não é como amiga você sabe disso 
Karol : é ... eu nem sei oque falar e ... - ele me puxou e me beijou , tendei me afastar dele mais ele me apertava para o corpo dele , ate que consegui empurrar ele , olhei para ele , e dei um tapa na cara dele 
Karol : você nunca mais faz isso - virei e sai , esperei a vitoria sair da padaria , ela saiu 
Vitoria : nossa , oque aconteceu , você esta palita 
Karol : ah , o chay me beijou , que raiva 
Vitoria : beijou , que loko 
Karol : neh , mais também dei um tapa na cara dele
Vitoria : nossa - ela abriu o pudim e começou a comer - quer ?
Karol : não , obg - fomos para casa , chegamos e o justin e o ryan estavam sentados no sofá , o justin levantou 
Justin : aonde vocês foram ?
Karol : é ... comprar pudim pra vitoria 
Ryan : pudim ??? 
Vitoria : é ... karol , então você não queria ver aquela maquiagem minha ?
Karol : é mesmo , vamos la - fomos para o quarto da vitoria , chegamos la , tranquei a porta , tirei os teste da caixinha e dei para ela 
Vitoria : porque os dois ?
Karol : porque sim , ai se os dois a mesmo coisa , nois vai der mais certeza 
Vitoria : e se um der uma coisa e outro der outra coisa 
Karol : ai nois vi , agora vai logo - ela foi para o banheiro , sentei , na cama , passou uns minutinhos e ela saiu 
Vitoria : to ve ai , porque eu não vou conseguir - peguei os testes , e o papelzinho que falava , a vitoria começou a andar de um lado paro o outro 
Karol : PARE DE ANDAR SE NÃO , NÃO VOU CONSEGUIR VER ...
Vitoria : desculpa - li o papel 
Karol : aqui diz que se der rosa é negativo e se der azul é positivo 
Vitoria : e deu oque ? - olhei para ela 
Karol : azul 
Vitoria : azul ? ai não acredito você tem certeza ?
Karol : sim , aqui os dois azul - ela sentou na cama 
Vitoria : to ferrada - quando eu ia falar batem na porta , fui abrir , e era o ryan e o justin , eles entraram 
Justin : aconteceu alguma coisa , nois ouviu você gritando e ... - ele parou de falar e olhou para minha mão , e viu o teste - isso é um teste de gravidez ?
Karol : é ... sim 
Justin : você esta gravida ???
Karol : NÃO , eu não mais ... ( interrompe )
Vitoria : eu to - o ryan olhou para ela 
Ryan : oque ???  
Vitoria : é isso mesmo que você ouviu eu estou gravida ... - olhei paro o justin , peguei na mão dele 
Karol : justin eles precisam conversar a sos vamos 
Justin : vamos - saimos , fechei a porto , e fomos para sala , sentamos no sofá , o justin olhou para mim 
Justin : era por isso que vocês duas estavam tão estranhas neh ?
Karol : era ... justin , desculpa não der contado pra você , é que nois tinha que der certeza 
Justin : não tem nada não eu entendo 
Karol : é que eu não gosto de esconder nada de você , é por isso que preciso contar mais umas coisas pra você ...

6 comentários:

  1. Nossa q lindo!!! eu amei,e muito legau!!!parabéns pra vc...

    ResponderExcluir
  2. nas regras vc disse que ia postar tdos os dias :(

    ResponderExcluir
  3. MEU AMOR DESCULPA POR NÃO POSTAR MAIS , PQ ESSA SEMANA PRA MIM FOI MTU CORRIDA , MAIS JA ESTOU QUASE TERMINANDO A CAPITULO 21 A EU POSTO OK EU JURO ! DESCULPA ! =)

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADOO AMOR NAO VEJO A HORA DE LER MAIS

    ResponderExcluir