♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 19 : Cause my cards are on the table

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

imagine Belieber 19 : Cause my cards are on the table


Vitoria : é não aconteceu nada
Ryan : vocês não brigaram de novo neh ?
Karol &Vitoria : Não !!!
Ryan : hum ...
Karol : gente não aconteceu nada , so ficamos assim porque ... porque pensamos que vocês não iam conseguir comprar as coisas certa ...
Vitoria : é foi isso ... 
Justin : é ... mais nois compramos tudo certo , vocês não precisa ficar mais preocupadas ...
Karol : é verdade , agora , vitoria vamos fazer o almoço 
Vitoria : vamos ...
Ryan : tah , nois esta la na sala 
Karol : Ok - eles foram para sala , eu e a vitoria começamos a preparar o almoço 
Vitoria : karol eu não vou conseguir comer , e agora ?
Karol : tem certeza ? nem um pouquinho 
Vitoria : não 
Karol : tah , pode deixar que eu falo pra eles - preparamos o almoço , eu fui chamar os meninos a vitoria foi para o quarto 
Ryan : a vitoria não vai comer ?
Karol : não , ela esta com muita dor de cabeça 
Ryan : ela ja tomou remedio ?
Karol : sim - sentamos na mesa e comemos , terminamos de comer , tirei  a mesa e fui para a sala , deitei no sofá e fiquei pensando , no que o chay tinha falado pra mim , eu não conseguia tirar aquilo da cabeça , o justin veio e deitou do meu lado 
Justin : Oii
Karol : oi "sorri" 
Justin : esta tudo bem mesmo ?
Karol : sim - ele deu um sorriso , e me beijou , beijei ele ... ele se afastou 
Justin : é ... vou lá pro quarto , com o ryan , tah 
Karol : tah - ele me deu um selinho , e foi para o quarto , levantei e fui para o quarto da vitoria , pati na porta e ouvi ela falando que podia entrar , entrei 
Karol : é ... preciso de falar , uma coisa não estou mais aguentando , é sobre quem venho aqui 
Vitoria : ah sim , senta ai ... - sentei  - pode contar
Karol : então quem venho aqui , naquela hora foi o chay 
Vitoria : chay ??? como assim , oque ele queria ?
Karol : então , ele falou , que esta apaixonado por mim 
Vitoria : apaixonado ?
Karol : é , fiquei sem entender nada , agora também não sei como falar pro justin ...
Vitoria : e você vai falar pra ele ?
Karol : logico , não quero esconder nada dele ... 
Vitoria : oh , hoje você esta , preocupada , nervosa , se acalma , ai você fala com ele , senão vocês vão acabar brigando 
Karol : é verdade não quero brigar com ele de novo , amanha eu falo com ele 
Vitoria : tah , deixa eu falar nois vai que horas comprar o teste ?
Karol : cedo , antes de os dois acordar 
Vitoria : tah - derrepende o ryan entra no quarto 
Ryan : Oi
Vitoria : Oi 
Karol : Oi e xau , vou deixar , vocês dois sozinhos , juizo em "ri" - fechei a porta e sai , fui para meu quarto , quando entrei vi o justin sentado na cama vendo uma foto minha ...
Karol : oque você esta fazendo ?
Justin : vendo uma foto sua , e vendo como minha namorada é linda e perfeita  - ele levantou e me puxou pela cintura e me beijou , beijei ele , ele me levou ate a cama e me deitou , parei de beijar ele , ele ficou acariciando meu rosto 
Justin : você promete que você , vai ser sempre minha ...
Karol : "sorri" prometo ... sempre 
Justin : "sorri " TE AMO 
Katol : também , TE AMO muito - ele deitou do meu lado , encostei minha cabeça no ombro dele 
Justin : e a vitoria ja passou a dor de cabeça dela ?
Karol : ela falou , que esta doendo so um pouquinho ainda , o ryan foi la ver ela 
Justin : hum 
( karol Off )
( Vitoria On ) 
Ele sentou na cama , deitei no colo  dele 
Ryan : você esta bem mesmo ? ja passou a dor de cabeça ?
Vitoria : mais ou menos 
Ryan : vai ficar tude bem viu - ele me deu um beijo na testa 
Vitoria : ryan posso fazer uma - sentei e fiquei de frente pra ele 
Ryan : claro 
Vitoria : você promete que você vai estar sempre comigo , nos momentos bons e ruins ?
Ryan : claro que sim meu amor ... - ele me abraçou - mais porque você fez essa pergunta ?
Vitoria : nada um dia você vai entender porque eu fiz essa pergunta - dei um sorriso e um selinho nele , deitei no colo dele novamente , ele ficou acariciando meu cabelo ...
(Vitoria Off )
(Karol On )
Karol : justin , e sua mãe e seu pai ? você nunca falou deles pra mim 
Justin : ah , meu pai e minha mãe são separados , meu pai mora em atlanta e minha mãe aqui no canada mesmo , so que em outra cidade 
Karol : ah , meus pais também são separados , você tem irmãos ?
Justin : sim , dois so que por parte de pai a jazmyn e o jaxon 
Karol : hum , eu queria conhecer , sua familia 
Justin : ah , nois pode marcar um dia pra eles vim aqui ...
Karol : serio ? - levantei e setei
Justin : sim ... fala o dia que eu ligo pra eles 
Karol : tah ... aahh q emoção - ele riu e me beijou , beijei ele ... me afastei - então nois pode marcar pra domingo agora ?
Justin : claro ... depois eu ligo pra eles , pra falar 
Karol : tah ... é to com fome 
Justin : que horas , que você não esta com fome ... "ri"
Karol : ahh não tem graça - levantei - você quer comer alguma coisa também ?
Justin : sim 
Karol : então vamos - peguei na mão,dele , ele levantou , e me abraçou por trás ... fomos para cozinha 
Karol : justin me solta agora , deixa eu ver oque tem pra comer 
Justin : so vou te soltar se você me der alguma coisa ... 
Karol : oque ??? 

2 comentários: