♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 18 : Cause my cards are on the table

terça-feira, 13 de setembro de 2011

imagine Belieber 18 : Cause my cards are on the table

Nós beijamos , abracei ele , e ele me abraçou 
Justin : você me desculpa ?
Karol : sim ... claro ...
Justin : eu não sei oque seria da minha vida sem você 
Karol : eu também não sei oque seria minha vida sem você - ele me beijou novamente , beijei ele e me afastei 
Karol : vamos para sala ?
Justin : sim - fomos para sala , e sentamos no sofá 
Karol : você não sabe da ultima ...
Justin : oque ?
Karol : vitoria e o ryan fizeram ...
Justin : serio ''ri''
Karol : é a vitoria , foi la no meu quarto , e falou , ai derrepente o ryan entra lá e chama ela , eles foram para o quarto da vitoria 
Justin : pra quem falou tanto de nois 
Karol : neh ... ''ri''
Karol neh ''ri''
Justin : é eu vou tomar banho tah ?
Karol : tah - ele me deu um selinho , e foi , levantei do sofá , e fui para cozinha , ve se tinha alguma coisa pra comer , abri a geladeira e peguei um danone sentei na mesa , derrepente a vitoria entra na cozinha 
Vitoria : oi 
Karol : oi - ela puxou a cadeira e sentou 
Vitoria : e o justin já conversou com ele ?
Karol : sim , ja esta tudo bem , ele foi tomar banho 
Vitoria : hum ... tem que ir no mercado, comprar algumas coisas neh
Karol : sim , mais eu não vou não , estou com sono , cansada , meus pés esta doente , andei muito já
Vitoria : "ri" , eu também não quero ir , estou com preguiça
Karol : "ri" , nois pede pro , justin e o ryan irem 
Vitoria :tah vou lá chamar ryan 
Karol : você não quer - levantei o pode de danone 
Vitoria : não , estou com o estamago , embrulhando ..."sai"- ela foi la chamar o ryan , o justin entra na cozinha 
Karol : já tomou banho ?
Justin : sim
Karol : justin , você pode fazer um favorzinho pra mim , vai no mercado por favor , vai você e o ryan , estou cansada 
Justin : claro que vou meu amor ... :)
Karol : ahh ... obg - levantei e dei um selinho nele ... a vitoria e o ryan entra na cozinha ...
Vitoria : ja falei pra ele oque é pra comprar 
Karol :tah 
Justin : vamos ...
Ryan : vamos  - eles sairam , peguei meu danone e continuei a comer 
Vitoria : karol , vou pra sala , esse cheiro desse danone esta me embrulhando o estomago - ela saiu , terminei de comer e fui para sala a vitoria estava deitada no sofá , assistindo TV , sentei no outro 
Karol : vik , tah tudo bem ?
Vitoria : sim é ... - ela levantou correndo e foi para o banheiro  quando ia atrás dela a campanhia toca , fui atender , quando abri a porta vi o chay 
Karol : chay ? oque você esta fazendo aqui ?
Chay : desculpa eu sei que eu não devia estar aqui , por causa do seu namorado , mais eu vi que ele saiu , e precisava de falar uma coisa 
Karol : oque ?
Chay : é que ... - ele entrou e foi para sala fechei a porta e fui para aonde ele estava - eu to apaixonado por você - ele se aproximou de mim ...- eu não consigo tirar você ta minha cabeça des da primeira vez que te vi - fiquei sem reação me afastei dele 
Karol : chay ... eu não sei oque falar - olhei para ele - olha vai embora ... depois nois conversa , eu preciso pensar 
Chay : tah , mais pensa bem - ele virou e saiu , fiquei sem reação , mais depois lembrei da vitoria e fui para o quarto dela , ela estava sentada na cama 
Vitoria : quem era ?
Karol : ninguem , isso não importa agora , oque você tem ?
Vitoria : eu não , estou vomitando , não posso sentir cheiro de nada que fico enjoada - fui na frente dela e abaixei 
Karol : vitoria você esta pensando o mesmo que eu ?
Vitoria : sim - o olho dela começou a encher de lagrimas , ela começou a chorar - meu deus se for isso oque vai ser da minha vida , minha mãe vai me matar 
Karol : calma , nois não sabe ainda ...
Vitoria : e como nois vai saber ?
Karol : fazendo um teste de farmácia 
Vitoria : mais eu não quero ir sozinha , comprar
Karol : eu vou com você - peguei na mão dela - mais nois vai amanha , e até la não fala nada pro ryan , Ok ?
Vitoria : tah , nossa falei tanto de você , e do justin pra se prevenir , que eu esqueci 
Karol : so você não o ryan também , mais agora para de chorar , que amanha nois vai ver , e nada te contar pro ryan 
Vitoria : tah , obg amiga 
Karol : de nada - levantei e abracei ela , ela me abraçou - agora vai lavar esse rosto , antes que eles chegam 
Vitoria : tah - ela foi la , fui para sala , e sentei no sofá , e fiquei pensando no chay , eu não acredito que ele tinha falado , aquilo , a vitoria saiu do quarto dela e sentou no outro sofá 
Vitoria : quem era ? você não me falou 
Karol : amanha eu te falo , tah eu juro 
Vitoria : tah - passou uns minutinhos e o justin e o ryan entra , olhei para a vitoria e ela estava com uma cara de assustada , fui para perto dela e falei baixinho 
Karol : fica calma - ela vez sinal de sim com a cabeça , levantamos e fomos para a cozinha 
Justin : oi 
Karol : oi ... é compraram ?
Justin : sim , compramos tudo que precisava ...
Karol : hum ... - olhei para o ryan e ele estava olhando pra vitoria 
Ryan : aconteceu alguma coisa ? vocês duas estão muito estranhas 
Justin : também percebi isso ... oque aconteceu ?
Karol : na-nada ...  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário