♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 17 : Cause my cards are on the table

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

imagine Belieber 17 : Cause my cards are on the table

Chay : sim , porque a surpresa ?
Karol : nada ... é é é ... que , sei lá 
Chay : ''ri'' ... então , esta tudo bem ?
Karol : sim , chay é que eu estou ocupada , pode ligar outra hora 
Chay : ah claro , desculpa
Karol : não tem nada , xau
Chay : xau  - Desliguei o telefone , e olhei para o justin , ele estava de pé , olhando pra mim , coloquei a blusa 
Justin : oque ele queria ?
Karol : não sei , falei que eu estava ocupada 
Justin : des de quando ele tem seu numero ?
Karol : des que eu passei pra ele 
Justin : você passou seu numero pra ele ?
Karol : sim , ele é meu amigo 
Justin : amigo ? , não parecia , você ficou tão assustada quando viu que era "ele"
Karol : não foi nada , so fiquei surpresa , que saco justin 
Justin : tah - ele virou e saiu 
Karol : AAHHH que raiva !!! - sai atras dele ele foi em direção ao quarto dele , quando ele entrou o ryan e vitoria estavam se beijando 
Justin : ops desculpa - ele fechou a porta , segurei no braço dele 
Karol : justin , por favor ...
Justin : depois nois conversa tah - ele virou e saiu , sentei no sofá fiquei besta pra que tanto ciumes , levantei fui para meu quarto , coloquei meu all star , arrumei meu cabelo , peguei meu celular e sai , desci as escadas correndo , quase cai , sai do predio e comecei a andar nas ruas procurando ele , andei por um monte de lugar , até parar numa praça , sentei um pouco num banco que tinha lá , estava muito cansada , peguei meu celular e liguei pro justin , deu caixa postal , derrepente alguém toca na minha costa , quando olhei vi o chay 
Karol : oii
Chay : oi , esta fazendo aque , aqui sozinha ?
Karol : descansando , andei muito 
Chay : tava fazendo caminhada ?
Karol : não ''ri'' 
Chay : então porque você ''andou muito ''
Karol : ah , é uma longo historia ...
Chay : Ok - ele sentou do meu lado - pode começar 
Karol : ''ri'' , Ok , então foi assim , quando você ligou naquela hora , eu estava com meu namorado o justin ...
Chay : ah , vocês voltaram 
Karol : sim, então ai ele ficou com ciumes e saiu , sai atras dele que nem uma loka mais não achei 
Chay : hum ... ciumento 
Karol : muito ''ri'' , mais então e você oque anda fazendo ?
Chay : ah , so tirando muitas fotos ''ri'' -  ele  levantou a camera 
Karol : ''sorri'' , posso ver as fotos ?
Chay : claro - ele me deu a camera , comecei a olhar as fotos 
Karol : você tem um monte ... são lindas 
Chay : obg ... - devolvi a camera - é mais minhas fotos iam ficar mais bonitas ainda se tivesse uma foto sua 
Karol : ''ri'' para ...
Chay : porque ? vai dexa eu tirar uma foto sua ...
Karol : ah não ...
Chay : vai logo 
Karol : tabom , mais so se você tirar comigo 
Chay : tah - ele tirou a foto 
Chay : pronto , ficou linda 
Karol : deixa eu ver - peguei a camera - ah não ficou não estou horrivel 
Chay : não esta não 
Karol : ah vah ''ri'' 
Chay : ah vah , dico eu você ficou linda ...
Karol : ah para - empurrei ele - ''ri'' deixa eu ir pra casa neh , ve se o ''ciumento '' chegou em casa 
Chay : ''ri'' tah  - levantei e ele levantou e me abraço abracei ele - xau 
Karol : xau - dei um beijo na bochecha dele e fui andando , cheguei em casa e entrei , acho que o justin não tinha chegado , entrei no meu quarto tirei meu tenis e prendi o cabelo , patem na porta 
Karol : pode entrar - a vitoria entrau
Vitoria : Oii !!!
Karol : Oie 
Vitoria : aonde você foi ? 
Karol : atrás do justin , ele ficou com ciumes porque o chay ligou pra mim
Vitoria : hum ... preciso de falar uma coisa 
Katol : oque ? fala fala ...
Vitoria : calma ... vou falar , é que eu e o ryan ...
Karol : hum 
Vitoria : nois , fez ...
Karol : fez ... fez aquilo ???
Vitoria : sim !!! :)
Karol : AAAHHHHHHHH !!!!!!! que emoção ... me conta como foi ... 
Vitoria : ah foi assim nois estava no quarto , ai ele começou a me beijar , no meio do beijo o justin entrou , depois que o justin saiu ele levantou trancou a porta , voltou e começou a me beijar , me deitou na cama e rolou 
Karol : hum ... e você gostou ?
Vitoria : muito , muito , muito ... ''ri''
Karol : ''ri'' - derrepente o ryan entra no quarto 
Ryan : vik , vamos pro quarto , ja tomei banho
Vitoria : vamos 
Karol : oh , ryan você viu se o justin chegou ?
Ryan : ele saiu ? nem vi ...
Karol : ''ri'' ahh deixa queto 
Vitoria : é vou lah xau 
Katol : xau ... - deitei na cama , peguei meu celular e liguei para o justin novamente , e deu caixa postal , levantei e fui para cozinha beber água , peguei o copo coloquei a água e bebi , fui para sala e deitei no sofá e fiquei pensando , derrepente o justin entra levantei 
Karol : justin ?? aonde você estava ? - ele não falou nada passou reto e entrou no quarto (vagoo ) , fui atras dele - justin , por favor , você vai me deixar falando sozinha ?
Justin : vai lá falar com o '' chay '' que ele não vai te deixar falando sozinha ...
Karol : justin , para com esse ciumes bobo , ele é so meu amigo , amigo ... , por favo acredita em mim , eu não aguento mais ficar longe de você nem mais 1 minuto - olhei para baixo , ele levantou se aproximou de mim e levantou minha cabeça . olhei para ele 
Justin : ja passou um minuto 
Karol : ''sorri'' desculpa - ele colocou o dedo na minha boca 
Justin : xuu ... não precisa pedir desculpa , eu que fui im idiota , ciumento ...
Karol : ''ri'' , foi mesmo ..
Justin : eu sei ''ri'' - ele me puxou e me beijou , beijei ele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário