♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 21 : Cause my cards are on the table

sábado, 15 de outubro de 2011

imagine Belieber 21 : Cause my cards are on the table


Justin : pode contar 
Karol : é ... é sobre o ... chay 
Justin : o chay ???
Karol : é ... é que , ondem quando você foi no mercado com o ryan ... ele veio aqui 
Justin : oque ele queria aqui ? foi você que chamou ele ?
Karol : não ... ele apareceu aqui derrepente , e falou que ... - respirei fundo - estava apaixonado por mim 
Justin : não acredito eu sabia , meu eu vou bater nesse menino ...
Karol : justin ... calma , eu falei pra ele que eu , gosto dele como amigo 
Justin : e ele falou oque ?
Karol : na hora ele não falou nada , mais hoje quando eu fui comprar o teste com a vitoria , encontrei ele , e falei pra ele de novo que gostava dele como amigo , ele não deixou eu terminar e me beijou 
Justin : OQUE ??? - ele levantou do sofá - ai ja é demais neh , me fala aonde ele mora , agora - levantei 
Karol : não justin , não faz isso 
Justin : porque ? você gostou de beijo dele ?
Karol : Não ... eu dei um tapa na cara dele , tah - meus olhos se encherão de lagrima , ele pegou na minha mão 
Justin : você esta tremendo , esta pálida , que foi ? - ele colocou a mão no meu rosto 
Karol : justin é que eu tenho medo de perder você ... por isso que estou assim - comecei a chorar - esse é meu maior medo agora , perder você - ele meu abraçou , abracei ele 
Justin : você nunca vai me perder , porque eu nunca vou te deixar - abracei ele mais forte 
Karol : obg , por me entender 
Justin : de nada , eu sei que você não deve culpa 
( Karol Off )
(Vitoria On )
O ryan ficou olhando pra mim , e não falou nada 
Vitoria : você não vai falar nada ?
Ryan : eu não sei oque falar ... - ele ficou queto , virou e saiu , comecei a chorar 
( Vitoria Off )
(Karol On )
Estávamos abraçados , derrepente o ryan sai da quarto da vitoria , e entra no quarto dele , o justin ficou olhando , quando ele ia la , segurei o braço dele 
Karol : não , você fica aqui 
Justin : mais , ele precisa de mim , ele é meu amigo 
Karol : pode deixar que eu vou , agora ele também é meu amigo , vai você falar com a vitoria e eu vou falar com o ryan 
Justin : tah - virei e fui la , pati na porta e entrei , ele estava sentado na cama chorando 
Karol : ryan ? quer conversar ?
Ryan : eu acho que eu preciso desabava mesmo - fui do lado dele e sentei 
Ryan : e agora , oque eu vou fazer ?
Karol : Ryan , eu sei que é uma coisa muito dificil , mais você tem que aceitar isso , você não pode deixar a vitoria agora 
Ryan : mais eu não vou deixar ela , nunca por que eu a amo , mais também oque vai ser da minha vida 
Karol : oque vai ser da vida dela também neh ryan
Ryan : é eu sei mais ...
Karol : ryan , você esta nervoso agora , se acalma e pensa bem , tah 
Ryan : tah - ele abaixou a cabeça , e começou a chorar , abracei ele , ele me abraçou 
Karol : pode contar comigo pra tudo em , eu e o justin sempre , estaremos aqui 
Ryan : obg 
( Karol Off )
( Justin On )
Fui para o quarto da vitoria , entrei e ela estava chorando , fui para perto dela e sentei do lado dela 
Justin : não fica assim , não 
Vitoria : justin o ryan vai me deixar , ele ta com raiva de mim 
Justin : não esta não , ele TE AMA , ele esta nervoso , quando ele se acalmar , você vai ver ele vai vim falar com você 
Vitoria : tomara , justin , porque eu não posso ficar sem ele - ela começou a chorar e encostou sua cabeça no meu ombro , abracei ela 
Justin : so se acalma , agora , eu e a karol vai estar sempre aqui com você 
Vitoria : obg ... muito obg mesmo 
( Justin Off )
( Karol On )
Me afastei dele , e levantei 
Karol : agora , vou deixar você sozinho , pra pensar um pouco 
Ryan : tah 
Karol : mais me promete uma coisa ?
Ryan :oque ?
Karol : que você , vai se acalmar e depois vai ir falar com a vitoria 
Ryan : prometo - dei uma risada e sai , fui para meu quarto , deitei na cama , fiquei pensando no chay , acho que eu não devia te dado aquela tapa nele , ele me ajudou tanto , mais nunca pensei que ele fosse se apaixonar por mim e me der um beijo , derrepente batem na porta  
Karol : pode entrar - a vitoria entrou a fechou a porta 
Vitoria : oi - ela estava muito triste , levantei e abracei ela 
Karol : ahh , amiga não fica assim 
Vitoria : o ryan , não quer mais nada comigo 
Karol : é logico que ele quer , eu falei com ele e ele falou que so esta confuso , mais ele falou que nunca vai te deixar 
Vitoria : tem certeza que ele falou isso ?
Karol : sim , tenho , ele falou que nunca vai te deixar , porque ele TE AMA 
Vitoria : ainda bem , preciso muito dele 
Karol : ele falou que vai falar com você , mais ele precisa ficar um tempo sozinho pra pensar 
Vitoria : é eu sei , kah muito obg , você esta me ajudando muito , você e o justin 
Karol : de nada amiga , nois sempre estaremos aqui com você - ela sorriu , e me abraço , abracei ela ... ela se afastou 
Vitoria : é vou la tomar um banho ta ?
Karol : ta - ela virou e saiu ....



AMORES DESCULPA POR NÃO POSTAR ESSA SEMANA , POR CAUSA DO SHOW DO BIEBS , ESSA CAPITULO PRA MIM NUM FICOU LEGAL NUM , POR FAVOR COMENTE , PRECISO MUITO DA OPINIÃO DE VCS ! OBG BJUS 

karol ! ♥




2 comentários: