♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 8 : Cause my cards are on the table

domingo, 12 de junho de 2011

imagine Belieber 8 : Cause my cards are on the table

         Entramos no quarto deles , o justin estava no sofá mexendo no not e o ryan deitado na cama 
Justin : lembraram de nois ? 
Ryan : é ...
Vitoria : sim ... lembramos ...
Karol : é ... nois só foi la pra entrar no twitter 
Justin : é mais o que custava falar pra nois 
Vitoria : vocês estava la se batendo eu não ia entrar no meio ... 
Karol  : nem eu ...
Justin : hum ... - ele olhou para o not ...
Karol : é acho melhor nois ir para sala , vamos ? 
Vitoria : vamos - eu sai a vitoria fecho a porta e fomos para sala 
Karol : ai que raiva , AFF nois so foi no quarto 
Vitoria : é mais foi ideia sua ... agora o ryan esta bravo comigo 
Karol : perai você esta falando que a culpa é minha ?
Vitoria : é você que deve a ideia 
Karol : é mais você que , quis ir eu não obriguei ninguem 
Vitoria : ahh vou pro meu quarto 
Karol : e eu pro meu ... - fui para meu quarto e ela pro dela , entrei e pati a porta , ai que raiva , deitei na cama .
(karol OFF) 
(vitoria ON ) 
        Entrei no meu quarto e sentei na cama , ai que raiva , agora o ryan esta bravo comigo por causa da karol , e agora a jasmine tem mais chance pra pegar ele de mim , comecei a chorar , peguei o travesso e encostei nele , fiquei um bom tempo chorando (não sei de onde veio tantas lagrimas) estava quase pegando no sono , patem na porta 
Vitoria : pode entrar - era o ryan , ele entrou e viu minha cara de choro 
Ryan : o que aconteceu ? - ele veio sentou na minha frente e pegou na minha mão 
Vitoria : você esta bravo comigo ainda ? 
Ryan : bravo com você ? como assim ? 
Vitoria : é porque eu entrei no quarto com karol e deixei você sozinho , desculpa ...
Ryan : não precisa pedir desculpa você não fez nada e eu nunca ficaria bravo com você - ele se aproximou de mim , me deu um selinho e me abraçou 
Ryan : mais você não estava chorando so por causa disso neh - me afastei 
Vitoria : é ... porque eu briguei com a karol ...
Ryan : brigou !! mais vocês são quase irmãs porque brigaram ? 
Vitoria : por causa , disso eu falei pra ela que foi culpa dela que você ficou bravo comigo , mais agora percebi que você não ficou bravo e eu não devia der falado aquelas coisas pra ela - comecei a chorar , ela me abraçou 
(vitoria OFF ) 
(karol ON ) 
         Acabei dormindo , acordei com alguem acariciando meu rosto, abro os olhos bem devagar e era o justin 
Justin : desculpa se acordei você ´e que eu estava com saudades - sentei 
Karol : justin , desculpa OK , não devia der deixado você la sozinho na sala 
Justin : não precisa pedir desculpa , eu não estou bravo com você 
Karol : é você não mais a vitoria sim :( 
Justin : a VITORIA , porque ? 
Karol : porque eu e ela pensamos que você e o ryan estavão bravo com nois , e ela falo que a culpa era minha , falei umas coisas pra ela tambem , e agora ela esta brava comigo - olhei para baixo ele sentou do meu          
lado 
Justin : deita aqui - deitei a cabeça no cola dele - eu estou com você - e me deu beijo na desta . Acho que acabei dormindo , acordei no meio da noite e o justin ja estava dormindo , levandei bem devagar , direi o tenis dele , e cobri ele com o coberto , fui no banheiro prendi o cabelo para cima , direi minha roupa que eu estava , e fui omar banho , sai se enxuguei e se enrolei na toalha , merda tinha esquecido de pegar meu pijama, olhei pela porta e o justin ainda dormindo , passei por la abri meu guarda - roupa e peguei meu pijama , voltei para o banheiro e coloquei o pijama , antes de deitar fui beber água , entrei na cozinha e o ryan estava la 
Ryan : sem sono tambem ?
Karol : não e que eu fui tomar um banho , e vim aqui so pra beber um copo da água - peguei um copo e coloquei a água 
Ryan : é ... e você e a vitoria ?
Karol : eu não sei ela veio me culpar por uma besteira
Ryan : ,é mais vocês são quase irmas , melhores amigas , vai ficar sem se falar so por causa de uma bobagem 
Karol : mais ela falou q a culpa foi minha , entao num sei - coloquei o copo na pia e sai , entrei no quarto e o justin ainda estava dormindo , peguei outro travesseiro coloquei do lado dele , entrei embaixo das coberta e , fechei o olho pra ve se o sono vinha ...
( karol OFF ) 
(ryan ON ) 
        Entrei no quarto e deitei na cama ,  justin estava dormindo no quarto da karol , liguei a tv e fiquei assistindo , patem na porta 
Ryan : pode entrar - era a vitoria , ela veio na direção da cama  
Vitoria : cade o justin ? 
Ryan : ele foi dormir no quarto da karol 
Vitoria : e porque você não foi la no meu quarto vai ficar aqui sozinho 
Ryan : fica aqui comigo ...
Vitoria : claro - ela deitou do meu lado abracei ela 
Ryan : eai não vai falar com a karol mesmo 
Vitoria : não vamos falar disso agora , tah ? 
Ryan : Ok , desculpa não tá mais aqui quem falou ... haha
Vitoria : haha ... - ficamos assistindo tv , ela ja tinha pegado no sono , desliguei a tv e fui dormir tambem , quanto estava quase dormindo meu celular toca atendi rapido pra não acordar a vitoria 
Ryan : aló 
Pessoa : aló ryan sou eu 
Ryan : JASMINE ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário