♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 7: Cause my cards are on the table

quarta-feira, 11 de maio de 2011

imagine Belieber 7: Cause my cards are on the table

              Ficamos um bom tempo sentados no banco , conversando 
Justin : é ... vamos indo senão vai ficar muito tarde 
Karol : vamos - andamos de mãos dadas ate passarmos em frente de uma sorveteria 
Justin : hum .. quero sorvete , você quer ? 
Karol : sim 
Justin : quer do que ?
Karol : chocolate - ele pediu dois sorvetes , um de chocolate e outro de morango , compramos os sorvetes e fomos andando 
Karol : será que o ryan e a vitoria conversaram ?
Justin : acho que sim ...
Karol : é serio quando aquela tal jasmine falou que eles namoraram a 3 anos ?
Justin : é ... 3 anos e ele gostava muito dela 
Karol : e porque eles terminaram ?
Justin : pelo que sei , parece que ela foi viajar , e não ligou mais pra ele , ele pensou que ela estava com outro e acabou com ela ... 
Karol : tenso ... hahaha 
Justin : neh ... hahaha - estávamos andando , e o justin não viu a pedra ele adropeçou e o sorvete dele caiu no chão , eu comecei a rir 
Justin : nossa , se você quise-se um tequinho era só pedir eu ai te dar 
Karol : cala boka , eu tenho o meu ... não fiquei de olho 
Justin : estou brincando ... - ele veio me abraçando 
Karol : não sai você me chamou de sonhuda ... - comecei a andar na frente , fingindo que estava brava , ele veio por trás e começou a me segurar e abraçar , não consigui segurar o meu sorvete e caiu no chão , o justin começou a rir 
Karol : AAAA !!!! você derrubou por proposito ...
Justin : você que não segurou ... hahaha 
Karol : como eu ia segurar se estava apertando meu braço O.o ... - olhei com uma cara de brava pra ele 
Justin : amor , desculpa não fica brava - ele estava com uma cara de assustado , não aguentei e comecei a rir 
Karol : haha ... você acreditou , você tinha que ver sua cara ...
Justin : é você me pegou ... mais agora eu que vou te pegar - sai correndo e ele atrás de mim , entrei no predio que nem uma loka , subi as escadas correndo , quando chegou no 3º andar sentei , não estava mais aguentando , o justin veio e sentou do meu lado 
Justin : cansou ... hahaha 
Karol : logico olha o salto que eu estou ... 
Justin : hahaha ... vamos me da a mão que eu ajudo você - peguei na mão dele e levantei , subimos , quando entramos o ryan e a vitoria estava se beijando no sofá , eles se assustaram , foi muito engraçado a cara dos dois 
Karol : é ... so nos beijos haha
Vitoria : é , aonde vocês estava ?
Justin : olha ela mudando de assunto ... hahaha 
Ryan : fique queto justin ... ahaha - ele foi para cima do justin e os dois começaram a se bater 
Karol & Vitoria : meninos ... AFF 
Vitoria : hahaha ...
Karol : haha ... - olhei para ela e falei baixinho - vamos para o quarto - fomos para o quarto e deixamos ele lá , entramos e tranquei a porta , sentamos na cama , ela olhou para minha mão e viu o anel 
Vitoria : nossa o sei é lindo , olha o meu 
Karol : bonito ... tambem 
Vitoria : deixa falar eu estava lá abraçando o ryan e olhei pra jasmine ela estava olhando com uma cara , fiquei até com medo ... 
Karol : se acha que ela vai fazer o que , tirar o ryan de você ?
Vitoria : a sei lá vai saber ... é a ex namorada dele :( 
Karol : vitoria , ela não vai consiguir , velho ele TE AMA , você acha que ele vai trocar você por ela , AH VAH ...
Vitoria : é verdade , sou loka de pensar isso ... ahaha 
Karol : muito loka ... hahah ... - peguei no not abri - vamos mexer ? 
Vitoria : vamos ... entra no twitter ... 
Karol : táh ... - entramos e mexemos no twitter , twittamos um monte coisa , quando eu vou ver minhas mentions , tinha um twitter do justin , escrito assim '' é vocês duas deixaram nos dois aqui na sala sozinhos :( '' 
eu e a vitoria começamos a rir , desligamos o not e fomos para o quarto deles ...


comente por favos :) o capitulo ficou uma bosta :(  prayforjustin melhoras meu lindo TE AMO mtu ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário