♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 9: Cause my cards are on the table

domingo, 12 de junho de 2011

imagine Belieber 9: Cause my cards are on the table

(ryan on ) 
Ryan : jasmine o que você quer ?
Jasmine : ahh... liguei pra ver como você esta ...
Ryan : essa hora da madrugada ?
Jasmine : ah tabom eu confesso , eu liguei esse hora pra pedir desculpa  OK 
Ryan : desculpa do que ? 
Jasmine : ahh de eu aparecer lá no restaurante eu não sabia que a vitoria era sua namorada 
Ryan : não foi nada , ja esta tudo bem 
Jasmine : a entao tabom neh , eu vou desligar , xau bjus ... ( fim da ligação ) 
        Deitei na cama novamente e fiquei pensando , que estranho ela ligar essa hora da madrugada ... pra pedir desculpa 
(ryan OFF )
(jasmine ON ) 
       Desliguei o telefone , e fiquei pensando precisava fazer alguma coisa para der o ryan de volta , mais pra isso tinha que mandar aquelas duas para bem longe de onde elas veio , peguei o celular e procurei o numero da ex - namorada do justin e liguei , chamou duas vezes e ela atendeu 
Pessoa : aló - com uma voz de sono 
Jasmine : aló ... selena sou eua jasmine , desculpa ligar essa hora 
Selena : oi jasmine , o que foi ? 
Jasmine : você pode vim aqui amanha cedo tenho uma coisa pra te falar 
Selena : ah sim ... pode deixar que vou 
Jasmine : então ta ... ate amanha entao ...
Selena : ate ... xau 
Jasmine : xau  ( fim da ligação ) . Desliguei o telefone e fui para meu quarto e deitei na cama ...
(jasmine OFF ) 
(karol ON ) 
        Acordei bem cedo , levandei escovei os dentes , e fui fazer café , fiz o café coloquei a mesa e sentei , passou uns minutos e o justin entrou na cozinha , veio na minha direção  me deu um selinho 
Justin : bom dia  
Karol : bom dia - ele puxou a cadeira e sentou do meu lado
Justin : foi otimo dormir com você essa noite 
Karol : ''ri'' , tambem gostei .. - nessa hora a vitoria entra na cozinha , levantei passei por ela e entrei no meu quarto (karol Off ) 
(vitoria On )
        Sentei na mesa e o justin ficou olhando pra mim 
Justin : é não fica assim não , ela esta nervosa 
Vitoria : percebi , mais estou com minha cosiencia limpa 
Justin : tenda conversar com ela , sei la 
Vitoria : depois disso que ela fez , nem pensar - levantei e sai , entrei no quarto e troquei de roupa (vitoria Off)
(jasmine On ) 
        Acordei troquei de roupa , e fui tomar café , passo uns minutos e batem na porta , fui atender e era a selena 
Jasmine : oi selena entra obg por vim 
Selena : oi , de nada - ela entrou sentou no sofá - e entao oque você queria me falar 
Jasmine : entao ... é sobre o justin 
Selena : o justin aconteceu alguma coisa com ele ?
Jasmine : não calma não aconteceu nada 
Selena : entao oque que foi ?
Jasmine : é que ontem eu fui num restaurante e encontrei o ryan e o justin la , e eles não estavam sozinhos 
Selena : não estavam com quem ?
Jasmine : com duas meninas , e o nome delas é karol e vitoria 
Selena : mais são oque deles amigas ou ...
Jasmine : namoradas !!!
Selena : namoradas tem certeza ?
Jasmine : sim o ryan beijou a vitoria la no restaurante , e o justin saiu com karol de lá de mão dada 
Selena : não acredito , ai que raiva o justin não pode está namorando , merda eu ia ligar pra ele essa semana pra nois sair , mais essa dal karol ja pegou ele ...
Jasmine : calma , tambem fiquei assim quando vi o ryan beijando a vitoria 
Selena : precisamos fazer alguma coisa para separar eles , delas ... 
Jasmine : eu ja pensei nisso , e tive uma ideia - contei tudo pra ela 
Selena : boa ideia , mais aonde elas moram ?
Jasmine : eu sei , eu segui o ryan e a vitoria e vi o predio , so precisamos saber o numero do apartamento 
Selena : la nois ve , agora vamos logo 
Jasmine : vamos deixa eu so pegar minha bolsa - peguei a bolsa e saimos , a selena pediu um taxi e fomos ... ( jasmine Off ) 
( ryan On ) 
        Estava mechendo no not e o justin entrou 
Justin : não sei mais oque fazer com a karol e a vitoria 
Ryan : nem eu ... adivinha quem me ligou no meio da madrugada 
Justin : quem ? 
Ryan : a jasmine 
Justin : ela ? oque ela queria ? 
Ryan : pedir desculpas , por der aparecido la no restaurante 
Justin : oxi , que estranho , logo de madrugada
Ryan : tambem achei estranho ... mais e ai não rolou nada entre  você e a karol essa noite ? haha 
Justin : que nada ... 
Ryan : é mais bem que você queria , neh 
Justin : logico , eu amo ela , mais vai der a hora certa ... ( ryan Off ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário