♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 10 : Cause my cards are on the table

terça-feira, 28 de junho de 2011

imagine Belieber 10 : Cause my cards are on the table

(jasmine On ) 
       Chegamos na porta do predio , entramos , fomos no balcão e perguntamos qual era o numero do apartamento da vitoria , inventamos que eramos amigas dela , e iamos fazer uma surpresa a moça falou o numero e nois subimos ( jasmine Off ) 
(karol On ) 
      Troquei de roupa , pendiei o cabelo e fiquei pensando acho que fui muito ingnorante com a vitoria , deveria pedir desculpa pra ela , ela que me trouxe aqui , ela podia der trazido a irma dela mais ela me trouxe , levantei e sai , quando  ia no quarto dela ela estava na sala , sentada no sofá sozinha , fui ate la 
Karol : é ... posso sentar ?
Vitoria : sim - sentei no outro sofá 
Karol : olha vik desculpa Ok , eu fui muito inguinorante hoje de manha 
Vitoria : desculpa , tambem por der culpado você 
Karol : você me desculpa ?
Vitoria : sim claro :) - ela levantou e me deu um abraço , abracei ela 
Karol : ahh... estava com saudades 
Vitoria : eu tambem , mana :) - ficamos abraçadas , passou uns minutinho e a campainha toca , fui atender , quando abri a porta era  a jasmine e uma menina me olhando com cara de noxo 
Karol : jasmine ? - quando a vitoria ouviu o nome dela foi correndo ate la 
Vitoria : oque você quer aqui ?
Jasmine : ah , vim aqui pra pedir desculpa pro ryan pessoalmente , e ela veio ver o justin  - ela apontou pra menina 
Karol : o justin , o que ela quer com ele 
Jasmine : falar com ele , ela falou que esta com muita saudades dele 
Karol : e oque ela é dele ?
Jasmine :  ela é ... -quando ela ia falar o justin e o ryan sai do quarto , a menina ja olhou pra ele e deu um sorriso 
Ryan : jasmine ??? oque você faz aqui ? 
Jasmine : eu vim de ve ... - quando olhei para o justin ele estava parado no meio da sala olhando pra menina 
Justin : selena ?
Selena : justin 
Karol : é ... vocês se conhece ?
Selena : sim , agora sai da frente - ela me empurrou para o lado e foi na direção do justin e deu um abraço nele , fiquei tipo O.o , a vitoria foi do meu lado e falou baixinho 
Vitoria : o que ela é dele ? - entes de eu responder a jasmine veio atras de mim e falou 
Jasmine : ex - namorada ... - ela foi entrando deu um beijo na bochecha de ryan e sentou no sofá 
Vitoria : vaca , me segura senão eu vou bater nessa menina ... - o ryan veio e segurou na mão dela
Ryan : calma ... - fiquei olhando o justin e a selena se abraçando , ex-namorada , os dois se afastaram , o justin olhou para mim  , e viu que meus olhos estavam cheio de lagrimas , não queria chorar mais não aguendei , ele nem falou nada dela pra mim , ele abraçou ela como se amasse ela ainda , a vitoria veio pegou na minha mão e me levou para fora , quando ela estava saindo , antes de fechar olhou para o ryan e falou 
Vitoria : faz alguma coisa ... -e fechou a porta , comecei a chorar muito - calma ... não fica assim ...
Karol : ele ama ela , você não percebeu ... ela é a ex - namorada dele e ele nem me falou nada 
Vitoria : eu não sei oque falar desculpa mais se acalma (karol Off)
(ryan On ) 
        Depois que a vitoria saiu olhei para o justin , depois para a selena e a jasmine 
Ryan : porque vocês fez isso ?
Jasmine : por que eu TE AMO muito ainda você não percebeu ...
Ryan : mais eu não amo você - ela ficou olhando pra mim com uma cara de choro - desculpa ... gosto de você como amiga - ela pegou a bolsa de e saiu , fui atras dela ... (ryan Off)
(justin On ) 
       Fiquei olhando para a selena , fazia tanto tempo que eu não via ela
Selena : eu TE AMO justin , TE AMO muito 
Justin : selena eu ...
Selena : não precisa falar nada - ela me puxou e me beijou ... ( justin Off ) 
(karol On ) 
       Passou um tempo e vi a jasmine saindo furiosa , logo depois o ryan atrás dela , ela passou por nos e não falou nada o ryan parou  
Vitoria : o que aconteceu ?
Ryan : so falei a verdade pra ela  - fiquei olhando pra ele , e percebi que o justin e a selena tinha ficado la sozinhos , levandei e fui ate la a porta estava aberta , quando eu entrei vi uma cena que cortou meu coração , o justin e a selena se beijando fiquei la parada , olhando , quando o justin me viu ele se afastou dela , olhei pra ela e ela estava com um sorriso na cara , e depois olhei para o justin ele veio na minha direção 
justin : karol não é nada disso que você esta pensando ...
karol : então é o que justin - comecei a chorar , ele veio me para mais perto para me abraçar - NÃO SAI DE PERTO DE MIM , NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ  - peguei o anel e tirei do meu dedo e joguei na chão , sai e não olhei pra trás , estava tão nervosa que comecei a andar pelas ruas que nem uma loka , eu ficava lembrando do beijo dos dois e chorava mais estava andando muito rapido quase correndo , derrepente pato de frente com um menino ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário