♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 4 : Cause my cards are on the table

sexta-feira, 29 de abril de 2011

imagine Belieber 4 : Cause my cards are on the table

Olhei para ela e comecei a rir 
Vitoria : que que foi karol ? 
Karol : você e o ryan estão ficando ?
Vitoria : ficando não namorando 
Karol : hum eu sabia , e como foi o beijo ?
Vitoria : ai foi tudo não tem palavras 
Karol : ai que lindo ♥
Vitoria : '' ri '' , e você e o justin não rolou nada lá no quarto ? 
Karol : não , nois so nos abraçamos 
Vitoria : hum sei ... 
Karol : é serio nos não se beijamos não 
Vitoria : mais você gosta dele não gosta , e vai falar que não porque vai ser mentira , você chorou de preocupação , você gosta dele sim 
Karol : OK eu confesso eu amo ele muito , muito mesmo 
Vitoria : sabia hahaha ... e ele gosta de você conserteza , sabe porque quando ele chegou aqui ele entrou e ja começou a de procurar , como se precisava de ver 
Karol : é quando ele chegou lá no quarto ele me olhou com uma cara de preocupado e veio me abraçar , ai foi tudo abraçar ele ♥ 
Vitoria : é tão bom estar apaixonado :) 
Karol : neh , mais agora eu vou preparar um café pra nós porque nois não comemos nada 
Vitoria : e eu vou tomar um banho , OK , rapidinho ....
Karol : OK , vai lá - comecei a preparar o café 
( Vitoria ON ) 
           Fui tomar banho , o banho inteiro fiquei pensando no ryan , eu amava muito ele fiquei pensando no beijo que foi maravilhoso , tomei meu banho , sai e troquei de roupa  
                                              
           
pendie o cabelo e entrei no not um pouco e fiquei lá 
( Vitoria OFF ) 
( Karol ON ) 
            Preparei o café , sentei na mesa a vitoria esta demorando parecia que ia casar 
Karol : VITORIA !!! CADE VOCÊ - ela gritou lá do quarto 
Vitoria : já vou - ela veio correndo e sentou na mesa 
Karol : aonde você estava ? parecia que ia casar 
Vitoria : é que eu sai e entrei no not pra ver as novi ... 
Karol : hum ... nossa eles estão demorando neh 
Vitoria : daqui a pouco eles estão aqui - quando ela falou isso patem na porta 
Vitoria : falei é eles - fui abrir , era eles com um monte de malas eles entraram e foram para o quarto , para arrumar as coisa , sentei na mesa de novo 
Vitoria : ai vai ser tão legal eles ficarm aqui neh 
Karol : neh vai mesmo - eles sairam do quarto 
Vitoria : senta ai vocês não querem tomar café ?
Ryan e Justin : sim - sentaram e tomamos café eu não aguentei e comecei a falar sobre o ryan e vitoria 
Karol : eai ryan está muito apaixonado ? - o justin não aguentou e começou a rir 
Ryan : sim muito apaixonado , mais e você esta apaixonada - eu fiquei vermelha , a vitoria ficou rindo de mim , tomei coragem  e falei 
Karol : sim , muito mesmo 
Ryan : hum - ele olha para o justin - e você justin ? 
Justin : sim nunca estive tão apaixonado na minha vida ♥ - ele olhou pra mim e eu fiquei olha pra ele  
Vitoria : hum , as trocas de olhares hahaa
Karol : cala boka vitoria . haha
Vitoria : tá parei ... - tomamos café , eu direi a mesa e a vitoria e o ryan ficou lá levando a lousa , eu fui para meu quarto e o justin pro dele 
( Vitoria ON ) 
           Comecei a lavar a louça e o ryan enchucar 
Vitoria : eai está muito apaixonado 
Ryan : sim muito mesmo - ele colocou o pano de prato em cima da mesa , pegou na minha cintura , me virou para ele e me beijou , um beijo quente , ele começou a passar as mãos nas minhas coxa , e eu passava as mãos nas costa dele a coisa estava ficando HOT (66 
Vitoria : ryan estamos na cozinha 
Ryan : desculpa , não sei aonde estava com a cabeça 
Vitoria : não , eu gostei , foi muito bom , so que estamos na cozinha , e nos tem que arruma a cozinha 
Ryan : OK , tambem gostei - e me deu um selinho , terminamos de arrumar as coisas , e fomos na sala , liguei a TV e sentei do lado do ryan ele me abraçou e ficamos la assistindo TV .
( Vitoria OFF ) 
( Karol ON ) 
            Fiquei no not mechendo no meu twitter , desliguei e fui para sala a vitoria e o ryan estava lá abraçados no sofá , sentei no outro 
Karol : eai casal de ponbinhos haha...
Vitoria : haha ... aonde você estava ?
Karol : estava no quarto mechendo no twitter  
Vitoria : hum ... - eu acho que estava segurando vela então falei 
Karol : é , gente cade o justin ? 
Vitoria : não sei acho que ele está no quarto 
Ryan : é ele teve estar lá 
Karol : vo lá ver se ele esta lá 
Ryan : hum .... 
Vitoria : é o amor ... hahaha - mostrei a lingua e fui andando até o quarto do justin , entrei derrepente e ele estava no not , quando me viu fecheo o not rapidinho 
Karol : desculpa devia der batido antes de entrar 
Justin : não , tem nada senta ai
Karol : é que eu vim ver se você estava aqui , é porque não te vi na sala , so estava a vitoria e o ryan lá se abraçando haha...
Justin : hahaha , é estava preocupada comigo de novo ? haha 
Karol : haha ...
Justin : quando você falou que estava apaixonada por uma pessoa naquela hora , de quem estava falando ? - fiquei vermelha levantei e ele segurou no meu braço 
Justin : espera fiz uma pergunta , quem era essa pessoa ?
Karol : pra que você quer saber ?
Justin : porque ai vou der certeza de uma coisa ?
Karol : que coisa ?
Justin : você não respondeu minha pergunta , responde a minha e eu respondo a sua  :) 
Karol : tah , a pessoa que eu estou completamente apaixonada é .... você - abaixei a cabeça ele segurou meu queixo e olho nos meus olhos e falou 
Justin : eu tambem  TE AMO muito -caiu uma lagrima do meu olho ele enchucou com o dedo dele , fomos nos aproximando , ele pegou na minha nuca e me beijou , passei meus braços entre o pescoço dele e ficamos nos beijando , um beijo incriveç , ele desceu a mão dele e colocou na minha cintura e  aproximou mais nossos corpos , depois de um bom tempo nos beijano paramos fiquei olhando pra ele e ele fazendo carinho no meu rosto 
Karol : então não vai responder minha pergunda ? eu respondi a sua :p
Justin : é que eu ia der certeza que você é e sempre será a mulher da minha vida ♥  - nessa hora abracei ele e sussurei no ouvido dele 
Justin : e você tambem é e sempre será o homem da minha vida ♥ TE AMO 
Justin : tambem TE AMO  - nos beijamos novamente , derrepente o ryan e a vitoria entra levo um susto 
Vitoria : falei , eu sabia que eles estavam se beijando me de ve 5 reais 
Ryan : é , você tinha razão haha... os dois aqui no maior beijo 
Justin : é a vitoria , estava certa nos estávamos no beijando - nessa hora ele me puxa para mais perto dele 
Karol : é estávamos mesmo :) ( Fazendo biquinho ) hahaha...
Vitoria : hahaha... é nois veio aqui tambem pra falar se vocês querem assistir um filme agora , querem?
Justin : sim , vamos amor ? 
Karol : vamos
Vitoria : nossa já esta assim é '' amor '' hahaha... 
Karol : vitoria vai ( empurrando ela pra sala ) haha - fomos todos para sala
Vitoria : eu e o ryan faz a pipoca e vocês escolhe o filme 
Karol :OK ... 
Vitoria : vamos ryan  - a vitoria e o ryan forão fazer a pipoca , eu e o justin ficamos lá escolhendo o filme 
Karol : qual ? num sei 
Justin : hum ...  que dal esse , eu acho legal 
Karol : '' P.S. te amo '' eu tambem acho bem legal esse filme então vai ser esse :)
Justin : OK , pode deixar que eu coloco 
Karol : tah - sentei no chão e a vitoria e o ryan chegaram coma pipoca , colocaram ela no meio e sentaram no chão tambem , o justin colocou o filme e sentou , me abraçou e começamos a assistir o filme .


       CONTINUA .... :) ( VIK ESSE CAPITULO É ESPECIALMENTE PARA VOCÊ ) 




Um comentário: