♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 2 : Cause my cards are on the table

terça-feira, 26 de abril de 2011

imagine Belieber 2 : Cause my cards are on the table

             Fomos comprar as coisas de comer nois não conhecia nada (riso) , começamos a andar pela cidade pra ver se nois via um mercado , então a Vitoria viu um 
Vitoria : ali karol um mercado
Karol : então vamos naquele mesmo
Vitoria : vamos - entramos no mercado e começamos a comprar as coisas.Compramos e começamos a andar pela cidade com um monte de sacolas , nois estava tão distraida olhando a cidade ( que era linda ) , quanto derrepente vem dois meninos correndo e bati de frente com nos , as coisas cairam tudo no chão e eu comecei a reclamar 
Karol : QUE ISSO VOCÊ NÃO SABE POR ONDE ANDA ?! 
Menino : Desculpa , desculpa não foi por mal
Karol : é mais olha as coisas tudo no chão , ai meu Deus !!! 
Menino : desculpa de novo OK , meu nome Justin e do meu amigo é Ryan , e o de vcs ?
Vitoria : karol e vitoria , mais não foi nada 
Ryan : é mais desculpa - ele olhava para a Vitoria de um jeito como se estava amando ela jah *-* 
Karol : é deixa eu pegar essas coisas do chão neh ... 
Justin : eu ajudo você ( pegando as coisas do chão ) 
             Pegamos todas as coisas do chão 
Karol : obg e desculpa por ser tão grossa com você 
Justin : não foi nada , desculpa por derrubar suas coisas no chão 
Karol : você jah pediu desculpa 4 vezes '' ri ''
Justin : é '' ri '' , vocês não quer que nois ajuda vocês a levar as coisas , parece pesadas 
Ryan : é nois ajuda vocês 
Karol : não preci ...
Vitoria : siiim , pode ajudar esta pesadas mesmo ... - naquela hora me deu uma vontade de bater nela , mais me segurei ... 
Justin : então tah ( pegando as sacolas da minha mão ) vamos?
Ryan : vamos ( pegando as sacolas da mão da vitoria ) 
Vitoria : vamos
Karol : é vamos neh - fomos para casa , chegamos na porta do prédio
Karol : ok muito obg , agora nois consiguimos subir as coisas
Vitoria : não , não , não vocês não quer subir pra comer alguma coisa ?
Ryan : é nois não vai pra nenhum lugar mesmo , vamos justin?
Justin : vamos , tudo bem pra você karol se nois subir ?
Karol : sim vamos ... - subimos e entramos 
Justin : lindo apartamento :) 
Karol : obg ... 
Ryan : lindo mesmo 
Vitoria : então o que vamos comer ?
Karol : não sei , o que vocês quer comer ?
Justin : hum , que tal espaguete ... 
Karol : hum , OK pode ser , vem vitoria me ajudar 
Vitoria : OK , podem sentar fiquem a vontade - fomos para a cozinha e começamos a preparar o espaguete 
Vitoria : ai karol eu achei o Ryan tão lindo , simpatico , carinhoso ai ai ... 
Karol : hum tem alguem apaixonada '' ri '' 
Vitoria : quem sabe ... '' ri '' 
Karol : RARA eu sabia você está gostando dele
Vitoria : ei fala baixo ele pode ouvir , mais eu não estou gostando dele eu estou completamente apaixonada por ele ...
Karol : vitoria você conheceu ele hoje , você nem sabe se ele namora ou nâo 
Vitoria : ai não importa , e eu acho que ele tambem gosta de mim
Karol : é eu percebi o jeito que ele olha pra você 
Vitoria : ai ai ... e você não gosta do justin não 
Karol : vitoria !!!
Vitoria : que foi so pergundei se você gostou dela como amigo ... 
Karol : ah como amigo sim ele é legal :) 
Vitoria : é mais ele tambem gosta de você e não é como amigo '' ri '' eu percebi o jeito que ele olha pra você 
Karol : é vamos mudar de assunto
Vitoria : '' ri '' vamos - terminamos de fazer o espeguete e colocamos a mesa chemamos eles e começamos a comer , só tava pra ouvir os barulhos dos carfos patendo no prato estava um #TEDIO , ai o jutin quebrou o gelo 
Justin : é e então o que trouxe vocês duas para o Canadá ? 
Vitoria :  é que eu ganhei 2 passagens pra cá de aniversario e trouxe a karol 
Justin : hum ... que legal ... vocês são de onde
Karol : Brasil 
Justin : Brasil , hum que legal :) 
Ryan : é que legal , e vocês namora - ele falou isso olhando diretamente para a vitoria 
Vitoria : não nem eu e nem a karol e vocês - ela tambem olhando pra ele ( tipo eu e o justin so boiando na conversa ) 
Ryan : não nem eu e o justin tambem 
Vitoria : hum ... - eu e o justin começamos a rir baixinho foi muito engraçado os dois falando. Comemos e depois ficamos conversando na sala 
Justin : é temos que ir se não vai ficar muito tarde 
Ryan : é melhor nois ir mesmo 
Vitoria : é neh , então xau 
Karol : xau 
Justin : xau karol ( me da um beijo na bochecha ) xau vitoria 
Vitoria :  xau justin , xau Ryan 
Ryan : xau vitoria ( da um beijo na bochecha da vitoria ) xau karol 
Karol : xau Ryan ...
Justin : foi bom conhecer vocês até mais 
Karol : até ... - fechei a porta e olhei pra vitoria ela estava deitada no sofá olhando pra cima com uma cara de boba  O_o
( Justin on ) 
Justin : você está gostando da vitoria neh?
Ryan :  ah cara ela é muito linda , perfeita e eu não estou gostando dela estou amando ela 
Justin : sabia '' ri '' , e ela tambem esta na sua , eu percebi o jeito que ela olha pra você 
Ryan : é eu tambem acho ... mais e você vai falar que não gostou da karol 
Justin : é ela eh LINDA meu Deus ♥
Ryan : sabia o jeito que você olha pra ela não sabe nem disfarçar '' ri '' 
Justin : '' ri '' não tem como não disfarçar ela é muito LINDA , simpatica , engraçado tudo , mais acho que ela não quer nada :'( 
Ryan : hum , mais ela tambem não parava de olhar pra você ...
Justin :  é neh vai saber ... - fomos para casa , o caminho inteiro eu não parava de pensar na karol , eu estava completamente apaixonado por ela ♥  ( justin OFF ) 
( karol on ) 
           Eu e a vitoria fomos dormir , entrei no meu quarto e fui tomar banho e sai coloquei o pijama 
              
e deitei na cama , por incrivel que pareça eu não consiguia tirar o justin da cabeça , aqueles olhos castanhos , os cabelos dele tudo era perfeito comecei a falar sozinha :
Karol : Ai meu Deus não pode ser - será que eu estava apaixonada pelo justin , será não eu estava ... 

AMANHÃ EU CONTINUO.


COMENTEM PLEASSEEE ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM





Nenhum comentário:

Postar um comentário