♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 1: Cause my cards are on the table

quinta-feira, 21 de abril de 2011

imagine Belieber 1: Cause my cards are on the table

  Me chamo karol ,tenho 16 anos e sou brasileira mas falo fluentemente inglês. Mas só pra esclarecer direito, eu não vi um alien no meu banheiro, na verdade eu ví o meu reflexo, hehe! Eu não me acho feia como um alien, é que eu acorde meio bagunçada hoje. Mas fala sério, nem uma garota acorda parecendo uma modelo, com cabelo penteado e tudo U-U! Quer ver? Eu posso provar que não sou um alien! O que eu vi no meu reflexo foi: uma garota com cabelo castanho meio claro, médio e liso (não lambido!) Olhos cor de chocolate (minha mãe que disse HUM! U-U), pele clara, boca rosada, tem estatura média e é magra. Viu eu disse, não sou um alien! (Táparei!) Fiz minha higienização pessoal e me vesti   (coloco essa roupa) :  
desço pra tomar café,depois de eu tomar café eu subo e o telefone toca :
Karol : alo?
Vitoria : oi amiga tenho uma super novidade pra você,eu ganhei de aniversario duas passagens para o Canadá  
Karol : nossa que legal amiga, e você vai levar quem?
Vitoria : AFF preciça pergundar é logico que e você neh.
Karol : AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH !!!!! mentira, nossa muito obrigada amiga . ♥
Vitoria : de nada, mais nois já vai amanha viu
Karol : amanha nossa já, vou começar a arrumar minhas coisa !
Vitoria : as minhas já esta arrumadas :) , e mais uma coisa nois vai passar 3 meses lah ...
Karol : aii que legal 3 meses estou muito anciosa , olha vou desligar porque tenho que arrumar minhas malas , bjus
Vitoria : OK bjus xau 
Karol : xau . (fim da ligação)
              Ai eu estava tão feliz , era um sonho passar 3 meses no Canadá  com minha melhor amiga . Fui arrumar minha malas , eu estava tão feliz que até esqueci de falar com minha mãe , se bem que ela ia deixar porque ela já tinha falado que nas minha ferias eu podia ir para qualquer lugar , então eu fui lá falar com ela desci que nem uma louca pelas escadas que quase caí 
Karol : mãe tenhouma coisa pra te falar 
Mãe : oque que foi?
Karol : é que minha amiga a vitoria ganhou de aniversario duas passagens para Canadá , pra passar as ferias lá ... 
Mãe : (interronpe) já sei você quer ir néh ?
Karol : então é isso , ela me chamou pra ir com ela , posso ir ? por favor
Mãe : pode sim - nessa hora eu corri na direção da minha mãe e começei a beijar ela
Karol : obg , obg , obg ... TE AMO ♥
Mãe : de nada , mais quanto tempo vocês vão ficar lá?
Karol : 3 meses e 1 mes passo com a senhora e prometo que sempre vou ligar pra voçê ok?
Mãe : OK , você já arrumou suas coisas? pegou seu passaporte ?
Karol : vou arrumar minhas coisas , e meu passaporte já esta na minha bolsa 
Mãe : as passagens esta com ela?
Karol : sim
Mãe : tah vai la terminar de arrumar suas coisas , pra você não esquecer nada
Karol : OK vo la xauu !!! - subi e começei a arrumar minhas malas , coloquei todas as roupas que estavam no meu guarda roupa . De repente o telefone toca era a vitoria 
Karol : fala vik 
Vitoria : kah eu passo ai na sua casa as 9:00h da manha ok?
Karol : ah sim 9:00 h 
Vitoria : e nois vai ficar num apartamento que meu pai alugou pra 3 meses .
Karol : ai que legal um apartamento meu Deus vai ser um sonho '' ri ''
Vitoria : '' ri '' neh , já arrumou suas coisas? 
Karol : já acabei agora só estou dando uma chegada pra ver se não está faltando nada.
Vitoria : assim ,agora vou desligar ,vou comer estou com fome !
Karol : OK '' ri '' vai lá comer  bjus
Vitoria : bjus xau
Karol : xau (fim da ligação )
               Desliguei o telefone , e fui comer tambem estava com fome , comi e subi para meu quarto fiquei no computador até de noite , depois eu desliguei e fui dormir , coloquei meu despertador para tocar 8:30h da manha coloquei meu pijama (esse aqui ) :        
                                                    
e deitei na cama até eu pegar no sono .
              De manha eu acordei com o despertador tocando , levandei que nem uma doida , escovei os dentes   e coloco essa roupa : 

Ao salão
desci tomei café e fiquei esperando a vitoria , a campanhia tocou era a vitoria dei uma abraço na minha mãe e ela falou :
Mãe : toma cuidado , ok?
Karol : OK mãe xau bjus , TE AMO ♥
Mãe : xau tbm TE AMO ♥ ,xau vitoria...
Vitoria : xau ... - o pai da vitoria estava lá fora esperando com o carro ele abriu o porta-malas e colocou minhas malas lá , entrei no carro e fomos para o aeroporto , chegamos lá , o pai da vitoria deu xau e falou pra nois ficar esperando a hora do voo , ficamos lá sentadas conversando sobre oque nois ia fazer lá , era tandas coisas que nois falava . Deu a hora do voo , nois foi entramos no avião e sentamos a vitoria estava com medo
Vitoria : ai karol e se esse treco caí ! 
Karol : vitoria não vai cair pode ficar sossegada menina  , nem parece que você já andou de avião 
vitoria : é já andei mais faz tempo , segura minha mão ai eu não fico com tanto medo 
Karol : OK ( pega na mão dela ) pronto agora não precisa ficar com medo 
Vitoria : eh .... - a vitoria fechou o olho e ficou vermelha eu começei a rir quanto já estava lá em cima ela abriu o olho 
Vitoria : estamos vivas ainda ?
Karol : '' ri '' sim estamos!
Vitoria : UFAA '' ri '' 
              Nois ficamos conversando a viagem inteira , ai a aeoromoça falou pra nois colocar os cintos que nois já iq descer , a vitoria já fechou o olho . Nois descemos do avião e já fomos pegar um taxí para o   apartamento , entramos no taxí e fomos , Canadá era lindo meu Deus , o apartamento não era muito longe , chegamos no apartamento quando a vitoria abriu a porta era lindo 


SALA :      

BANHEIRO : 

Karol : meu Deus vitoria oque é isso e muito lindo!
Vitoria : neh ... eu adorei esses 3 meses vai ser muito louco 
Karol : neh ... agora vamos pro quarto arrumar nossa coisas ?
Vitoria : vamos o seu é ali e o meu é aquele ali .
Karol : OK , vou lá , depois eu vou no seu quarto 
Vitoria : táh ... 
           Quando eu abri a porta do meu quarto era lindo  amei 




           ( vitoria ON ) 
            Eu tinha amado meu quarto meu Deus era lindo




comecei a arrumar minhas coisas era muitas coisas ( vitoria OFF ) 
 ( karol ON ) 
            Eu tinha adorado meu quarto começei a arrumar minha coisa e tirar as roupas da mala e colocar no guarda - roupa . Terminei e fui para o quarto da vitoria o quarto dela era lindo tambem 
Karol : terminou de arrumar suas coisa?
Vitoria : sim , agora nois tem que sair pra comprar coisas pra comer , ai nois já ve como é Canadá :)
Karol : OK , vamos nem vou trocar de roupa vou assim mesmo 
Vitoria : eu tambem não , vamos? 
                                                                                          Karol : vamos ....  

                                            AMANHÃ EU CONTINUO ..... ( ESTRAGA PRAZER :D) 

Um comentário: