♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 3 : Cause my cards are on the table

quinta-feira, 28 de abril de 2011

imagine Belieber 3 : Cause my cards are on the table

         Finalmente consigui dormir , acordei com alguem batendo na porta , gritei pra ver se a vitoria estava acordada ,mais ela não estava ,levantei com muito priguisa ,quem podia ser logo de manha ,abri a porta e era o Ryan 
Karol : Ryan o que que foi ? 
Ryan : desculpa aparecer essa hora aqui é que eu e o justin fomos roubados 
Karol : como assim ? 
Ryan : é que eu e o justin sempre faz caminhadas de manha e quando voltamos a porta estava aperta e não tinha mais nada só nossas roupas 
Karol : nossa e vocês estão bem ? 
Ryan : sim 
Karol : e , cade o justin ? O.o - nessa hora a vitoria chega , o ryan já olha pra ela , ela estava com uma camisola  muito curta  
                        
ele ficava olhando pra ela dos pés a cabeça ,os olhos dele brilhava 
Vitoria : oi , o que aconteceu ? - Ryan estava paralisado 
Karol : RYAN !!! 
Ryan : oi ,oi vitoria 
Vitoria : é , o que aconteceu ? 
Ryan : eu e o justin fomos roubados 
Vitoria : nossa mais está tudo bem ? 
Ryan : mais ou menos - ele foi na direção da vitoria e abraçou ela , ela tambem abraçou ele 
Ryan : agora esta tudo bem 
Vitoria : esta tudo bem sim eu estou aqui com você 
Ryan : eu sei , obg e eu tambem sempre estarei com você - tipo eu não estava vendo aquilo fiquei olhando pra eles O.o , eles ficaram lá abraçados 
Karol : ryan cade o justin - acho que ele nem me ouviu então dive que gritar 
Karol : RYAN !!! CADE O JUSTIN ?
Ryan : ele ficou lá ia ver o que sumio mesmo 
Karol : ele é louco e se os ladrões voltar lá , meu Deus - comecei a andar de um lado para o outro ....
Ryan : calma vai ficar tudo bem 
Vitoria : calma amiga - ela me segurou e olhou pra mim e caiu uma lagrima do meu olho , ela me abraçou , eu não sei porque eu estava tão preocupada com ele 
Vitoria : calma ele teve estar bem promete que vai se acalma ? 
Karol : prometo , vou tomar um banho 
Vitoria : tá vai lá , se precisar me chama 
Karol : OK '' sai '' - fui andando entrei no meu quarto e fui tomar banho 
( vitoria ON ) 
Vitoria : ao ryan será que ela vai ficar bem ?
Ryan : vai sim , daqui a pouco ele esta aqui 
Vitoria : só não entendi porque ela ficou tão assim preocupada 
Ryan : é , mais eu acho que ela gosta dele pode falar ela gosta não gosta ?
Vitoria : eu não sei ,ela não me falou quando eu perguntei 
Ryan : hum... , quando você falou que estaria comigo foi verdade ? 
Vitoria : sim , pura verdade , e você quando falou tambem aquilo era verdade?
Ryan : sim , verdade ,verdadeira eu sempre estarei com você - fomos no aproximando ele ficava olhando pra mim e eu pra ele ,quando nos ia se beijar batem na porta , ( AI QUE RAIVA ) , fui atender e era o justin 
Vitoria : oi justin pode entrar , esta tudo bem ?
Justin : sim esta - ele ficava olhando de um lado para o outro acho que estava procurando alguem 
Vitoria :  você esta procurando a karol neh? 
Justin : é sim cade ela ? 
Vitoria : ela esta lá no quarto foi tomar banho , ela estava preocupada com você e começou a chorar , acho que ela já saiu do banho 
Ryan : vai lá cara ela precisa de ver 
Justin : tah eu vou lá - ele foi em direção ao quarto dela . Ryan veio me virou e me deu um beijo ,um beijo maravilhoso ficamos lá nos beijano no meio da sala 
( Vitoria OFF ) 
( Karol ON ) 
           Tomei banho e se troquei coloquei essa roupa 
        
prendi o cabelo pra cima , e passei o creme no rosto , estava no banheiro  , e bateram na porta 
Karol : pode entrar - gritei 
Justin : karol ? - reconheci a voz era o justin espalhei o creme e sai do banheiro ele olhou pra mim , com uma cara de preocupado e veio na minha direção me abraçou e eu abracei ele 
Justin : esta tudo bem eu já estou aqui 
Karol : ainda bem ,aonde você estava ? eu estava preocupada 
Justin : eu estava lá vendo que coisas tinham sumido , mais já estou aqui calma  - nos no afastamos ele olhou nos meus olhos , estava cheio d'agua caiu uma lágrima , eu enchuquei 
Karol : desculpa , é que eu estava preocupada mesmo 
Justin : não preciza pedir desculpa - ele me abraçou de novo e eu abracei ele , eu estava completamente apaixonada por ele , ficamos lá abraçados ,derrepende o ryan chama o justin nos afastamos e fomos para sala 
Justin : o que foi ?
Ryan : e ai o que vamos fazer , nois vai ficar aonde ate resolver isso 
Justin : não sei 
Vitoria : eh... voces podem ficar aqui ate resolverem isso neh karol 
Karol : é pode ficar ,claro se vocês quiserem 
Ryan : pra mim tudo bem 
Justin : é ate nos resolver tudo é melhor nois ficar aqui 
Karol : tah , vocês vão dormir naquele quarto tem duas camas vamos lá - fomos la mostrei o quarto  
      
Justin : OK , nois so vamos ir la pegar nossas roupas , vamos ryan 
Ryan :  vamos nois ja volta - ele foi na direção da vitoria e deu um selinho nela , eu eo justin ficanos tipo O.o, olhei pra cara dele e começamos a rir ,eles sairam e eu e a vitoria lá ... 

comentem por favor :) 




3 comentários:

  1. ficou uma bosta esse capitulo mais comentem por favor :) amanha ja fasso o capitulo 4 :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa karol amei esse Capitulo , Muito Legal amiga ... Bjus tih Amo

    ResponderExcluir
  3. gostou :) vc vai gostar do 4 :) esta mal legal

    ResponderExcluir