♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 33 : Cause my cards are on the table

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

imagine Belieber 33 : Cause my cards are on the table

Hoje quando acordei decidi que, daqui em diante ninguém vai tirar o meu sorriso.

Ficamos um bom tempo la conversando e nos beijando 
Justin : vamos ?? - ele falou levantando 
Karol : Ah , jah ... é tão bom aqui 
Justin : Ja esta ficando tarde , outro dia nois volta , e também porque eu to morrendo de fome 
Karol : "ri" eu também - levantei - então vamos - ele deu a mão para mim e fomos para casa.
* 1 més depois * 
Bom 1 més passou e muitas coisas mudaram , a Vitoria voltou para Brasil , pois a mãe dela descobriu tudo e o Ryan foi com ela , mais agora ja esta tudo bem a Vitoria me ligou e falou que ja estava tudo resolvido.A Jasmine se tornou uma amiga muito especial para mim , ela não é aquela pessoa que eu achava que fosse , ela vai me ver quase todo dia.O Chay falei com ele poucas vezes. A Selena e o Bruno não encherão mais o soco , ainda bem.
Levantei cedo , escovei os dentes , e troquei de roupa , fui na cozinha preparar o café , mais vi que não tinha fui ate meu quarto peguei meu celular e o dinheiro e sai o Justin estava dormindo ainda , desci e fui , estava andando , de repente alguém me puxa pelo braço olhei e vi o Bruno , dentei me soltar 
Karol : Ai me solta , eu vou gritar 
Selena : é bom você não gritar , faz tempo que não nos vemos neh - ela apareceu atrás dele - eu quero conversar com você , vamos sentar ali 
Karol : "ri" não , não mesmo , agora deu viu , me solta .
Selena : é bom você ir se não vai ser pior - o Bruno apertou mais meu braço
Karol : Ok , eu vou , mais me solta - ele largou meu braço , sentei na mesa e a selena sentou na minha frente
Selena : Bom eu vou logo ao ponto , não vou ficar ensaiando , tenho uma proposta pra você , você vai der que terminar com Justin e...
Karol : "ri" ,Nunca , eu não vou fazer isso 
Selena : Ah você vai sim , porque se você não terminar eu mando o Bruno , matar todos que você ama principalmente o Justin 
Karol : Garota você é louca , me esquece tah , eu não vou fazer isso - levantei 
Selena : você vai sim , porque se você não fazer isso você ja sabe - ela olhou para o Bruno - ou você termina com o Justin , ou ele e todos que você ama morreram - fiquei olhando para ela , meus olhos se encherão de lagrimas 
Karol : eu termino ... 
Selena : Assim que se fala ,você tem ate amanha pra terminar com ele 
Karol : como assim ate amanha , como eu vou falar pra ele ?
Selena : se vira , não sei , amanha quando eu te ligar , quero ouvir você falando que ja ta no aeroporto voltando pro Brasil , ouviu ? - Balancei a cabeça positivamente e sai de la , mano como eu ia falar isso pro Justin , ela é louca odeio ela odeio , fui para casa , cheguei e fui para sala , Justin saiu do quarto , Ok tinha que ser agora , ele veio na minha direção para me beijar , mas virei o rosto e me afastei dele
Justin : que foi amor ?
Karol : Justin ... não me chama mais de amor...
Justin : como assim ? não to entendendo 
Karol : eu to falando que não quero mais nada com você ... 
Justin : Que ?? porque ? eu não fiz nada nosso namo ...
Karol : EU NÃO TE AMO MAIS ... é isso to amando outra pessoa - vi que o olho dele se encheu de lagrimas , virei de costa para ele , não podia ver isso , minha vontade era de abraçar ele e falar que era tudo mentira , mais não podia , não podia 
Justin : então é isso , é o Chay , não é ?
Karol : não importa quem é , eu ... não quero mais nada - falei ainda de costa para ele , meu olha se encheu de lagrimas , ele não falou nada apenas saiu batendo a porta , comecei a chorar , me joguei no sofá e chorei mais ainda

Estava chorando muito ainda , de repente a Jasmine entra 
Jasmine : Amiga , oque aconteceu vi o Justin sain... - ela viu que eu estava chorando - oque aconteceu - ela disse sentando de frente para mim , olhei para ela e a abracei e chorei mais ainda - oque foi amiga ?
Karol : eu e o Justin , nois terminamos - falei chorando 
Jasmine : oque ?? como assim ? porque ? - me afastei e olhei para ela tive que inventar uma historia e contei para ela - Ah amiga , mais se vai fazer oque agora ?
Karol : eu vou voltar para o Brasil - falei levantando e indo para meu quarto , peguei o telefone e comprei a passagem , comecei a arrumar minhas coisa , pois o voo ia sair amanha 12:30 , a Jasmine estava me ajudando 
Jasmine : você tem certeza que você vai fazer isso ?
Karol : tenho ... 
Jasmine : mais vocês se amam tando e não po...
Karol : Jasmine , é melhor que eu tenho que fazer - Terminamos e ficamos a tarde inteira juntas , pedi pra Jasmine dormi la comigo , pois Justin não apareceu em casa , ela falou que sim e dormiu comigo.
*No Dia Seguinte 
Acordei cedo , levantei fiz minha higiene pessoal e troquei de roupa , pendiei o cabelo e sai pra tomar café , cheguei na cozinha e a Jasmine ja tinha feito o café , ela fez uma mesa cheia de coisas , ela me viu 
Jasmine : seu ultimo café , aqui no canada , tinha que ser assim neh - sorri e abracei ela , ela me abraçou 
Karol : vou sentir sua saudades de você ... tuh se tornou muito especial para mim 
Jasmine : você tambem é muito especial para mim - olhei para ela e caiu uma lagrima do olho dela 
Karol : não chora , você vai pro Brasil pra me visitar "sorri''
Jasmine : é ''sorri'' - ela enxugou as lagrimas - bom mais vamos tomar café porque você não pode ficar com fome - sorri e tomamos café , terminamos 
Karol : eu ja vou ...
Jasmine : mais seu voo não é 12:30 , agora é 10:00h
Karol : eu vou passar num lugar antes ... - fui ate meu quarto pra pegar minhas malas a Jasmine veio atrás de mim 
Jasmine : karol , espera ... não é por causa daquilo que você e o Justin terminaram , por favor me conta tem haver com a Selena e o Bruno ? - respirei fundo e sentei na cama 
Karol : senta aqui - ela sentou peguei na mão dela - você não pode contar pra ninguém , principalmente pro Justin - ela assentiu com a cabeça , e comecei a contar tudo para ela 
Jasmine : não acredito que ela fez isso ... 
Karol : e eu não posso deixar eles fazer nada nem com o Justin e nem com você , por isso vou embora é melhor 
Jasmine : tem certeza ? 
Karol : tenho - peguei minhas malas e descemos , pedi um taxi , ele pegou minhas malas e colocou no carro olhei para Jasmine e segurei na mão dela - Amiga , me promete uma coisa , cuida do Justin por favor , seja uma amiga muito especial para ele , promete ? 
Jasmine : claro amiga - ela me abraçou 
Dei um beijo na bochecha dela e entrei no carro.


Thucas ai esta o capitulo 33 triste neh a Karol voltar para o Brasil , mais vai sabe alguma coisa pode acontecer e ela não vai voltar rarara ! comentem por favooooooor '
Obg BBs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário