♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 32 : Cause my cards are on the table

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

imagine Belieber 32 : Cause my cards are on the table

Você me desejou boa noite e sabe de uma coisa? 
Nunca dormi tão bem assim.

A Vitoria me abraçou 
Vitoria : Calma amiga , não chora 
Jasmine : Bom gente eu ja vou indo , você vai ficar bem Karol ?
Karol : Vou sim Jasmine , muito obrigado - ela veio e me abraçou , abracei ela , a Vitoria levantou 
Vitoria : Obrigado de novo Jasmine 
Jasmine : De Nada ;) - o Ryan levou ela ate a porta , Justin venho e sentou do meu lado 
Justin : se ta bem ?
karol : To ... - Forcei um sorriso e abracei Justin , ele beijou minha testa 
Vitoria : vai trocar de roupa amiga - me afastei do Justin e fui trocar de roupa , troquei de roupa e sentei na cama , aquela cena me veio na cabeça e meus olhas se encherão de lagrimas , Justin entrou no quarto enxuguei minhas lagrimas , mais não estava conseguindo parar de chorar , ele veio ate a mim e se ajoelhou 
Justin : Não chora meu amor - ele enxugou minhas lagrimas 
Karol : Eu vou ficar bem - Falei respirando fundo , ele sentou do meu lado , pegou na minha mão e ficou olhando para baixo - Que Foi ?
Justin : É ... Eu to me sentindo culpado por isso sabe ... 
Karol : Porque ? - ele levantou 
Justin : eu não devia der levado você la na casa do meu tio , não podia deixar o Bruno te conhecer , ele vai fazer de tudo para me machucar e vai usar você , não podia deixar você aqui sozinha , não podia - Levantei 
Karol : Justin não fala isso , por favor , você não tem culpa de nada 
Justin : Tenho sim , é tudo culpa minha , não podia der deixado aquele mostro do Bruno , te ve e aquela Selena me paga 
Karol : porque você esta fazendo isso ? 
Justin : eu tenho medo - ele se aproximou mais de mim - tenho medo de ele te machucar e fazer alguma coisa com você , tenho medo de te perder - ele passou a mão no meu rosto , que estava cheio de lagrimas , pois ja estava chorando (nossa eu tava muito chorona) 
Karol : Você não vai me perder ... - ele me abraçou , encostei minha cabeça nele , me sentia protegia perto do Justin , ele segurou meu rosto e me deu um selinho , eu sorri 
Justin : Bom ver esse sorriso seu , sorriso mais perfeito do mundo "sorri" 
Karol : "sorri" o seu é mais - me aproximei dele e o beijei 
Seus beijos são viciantes , confesso , e seus lábios os mais macios que ja toquei.Partimos o beijo com varios selinhos e sorrindo entre eles 
Justin : Sorri de novo?
Karol : Porque?
Justin : Sorri…
Karol : "sorri"
Justin : "sorri"
Karol : O que foi?
Justin : Seus olhos…
Karol : O que tem eles?
Justin : Ficam lindos quando você sorri. Puxadinhos, pequenininhos, parece que eles estão sorrindo também.
Karol : "ri" Bobo ... - dei um selinho nele 
Justin : ja sei vamos sair 
Karol : pra onde ??
Justin : surpresa ... 
Karol : Ok , vou colocar meu tenis - coloquei meu tenis e saimos e entramos no carro 
- Narração da Selena
Selena : EU VOU MATAR AQUELA VACA DA JASMINE 
Bruno : mano , quando eu ia ver aquele corpo lindo a louca da Jasmine aparece me batendo 
Selena : LOUCA !!! AAAAAH...
Bruno : e agora ? ela não esta mais com a gente ...
 Selena : Foda-se ela , o jeito é botar o plano B em ação 
Bruno : tem certeza ?
Selena : Logico , ela vai der que aceitar isso 
Bruno : Ok então so que agora vai ser mais dificil neh ... 
Selena : eu seu , eu sei , mais nois da um jeito , nos so tem que tomar cuidado com a Jasmine 
Bruno : Tah Ok ... esse vai dar certo 
Selena : com certeza "ri"
-Narração de Karol
Justin me levou num lugar vazio , saimos do carro 
Karol : é aqui ?? 
Justin : Não , so vou deixar o carro aqui , vamos der que andar um pouco 
Karol : que lugar nois vamos Justin ? 
Justin : Ja falei que é surpresa , vem - ele me puxou pela mão e fomos , era um lugar lindo 
fomos ate uma arvore 
Karol : "sorri" é lindo aqui Justin , como você conhece esse lugar ?
Justin : meu vo me trazia aqui quando eu era pequeno , ficamos aqui encostados na arvore , meu vo , costumava contar historia para mim 
Karol : que fofo - sentei e encostei na arvore , Justin sentou do meu lado e pegou na minha mão
Justin : quer saber porque eu te trouxe aqui ?
Karol : quero ! 
Justin : uma vez meu vo me disse que a namorada que eu fosse trazer aqui , seria minha para sempre "sorri"
Karol : Ah é , e eu fui a primeira que você trouxe aqui ?
Justin : foi , e agora você vai der que ser minha para sempre 
Karol : para sempre ? 
Justin : isso 
Karol : so vou ser sua para sempre se você me pegar - levantei e sai correndo , Justin levantou e sai correndo atrás de mim , ele não estava conseguindo me pegar , mais como sou desastrada tropecei e cai no chão Justin caiu em cima de mim 
Justin : Te peguei ... agora você vai ser minha para sempre - sorri e ele me beijou 
Justin : Você é perfeita e so minha - Justin falou acariciando meu rosto
Karol : tive uma ideia - empurrei ele te cima de mim 
Justin : oque ?
Karol : vem - puxei ele ate a arvore de novo , procurei uma pedra no chão - Vamos escrever nossas iniciais na arvore para ficar sempre aqui "sorri" - escrevi K+J na arvore e um coração
Justin : "ri" você é demais ...
Karol : Ruum , eu sei disso - falei jogando meu cabelo para trás 
Justin : "ri'' TE AMO , minha louquinha 
Karol : TE AMO meu louquinho "ri" - ele me deu um beijo na bochecha 
sentei no chão , ele sentou do meu lado e me abraçou 
Justin : Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...
Karol : você também "sorri" - ele beijou minha bochecha novamente , Justin era perfeito demais , eu amava muito ele , queria ele para sempre e nada , nada ia fazer eu me separar dele.


Thucas ai esta o 32 amanha eu talvez se der eu posto o 33 , pq amanha eu tenho curso ¬¬' , gostaram do capitulo ?? comentem ! Obg Bjuuuus'' 







Nenhum comentário:

Postar um comentário