♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 26 : Cause my cards are on the table

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

imagine Belieber 26 : Cause my cards are on the table



Ele ficou olhando confuso para mim 
Karol : preciso falar com você ...
Chay : entra ... - entrei e fui para sala , olhei para ele
Karol : Chay ... eu quero pedir desculpa - ele ficou olhando pra mim - não vai falar nada - ele continuou olhando para mim , meus olhos se encherão de lagrimas - ta então - virei e fui em direção a porta quando ia abrir , o chay veio e me virou para ele 
Chay : espera , é logico que te desculpo , alias eu que tenho que te pedir desculpa , pelo beijo fui um idiota , e você me desculpa ?
Karol : claro - ele sorriu , abracei ele , ele me abraçou , me afastei 
Chay : é ... quer sentar ?
Karol : sim - sentei no sofá , ele sentou do meu lado 
Chay : seu namorado deixou você vim aqui ?
Karol : pra falar a verdade eu acho que ele nem sabe , quer dizer esse hora ele ja sabe neh , porque a vitoria ja deve der contado , "ri"
Chay : ''ri'' , ah tenho uma coisa pra você 
Karol : oque ? 
Chay : espera ai , que ja volto - ele levantou e foi para o quarto , fiquei la esperando , ele voltou com uma foto e um porta retrato na mão , ele sentou do meu lado 
Karol : oque é isso ?
Chay : nossa foto - ele me mostrou a foto que tiramos naquele dia - gostou ?
Karol : sim , amei 
Chay : é revelei 2 fotos , uma coloquei no porta retrato e outra é pra você - ele entregou a outra foto pra mim 
Karol : "sorri" Obg ...
Chay : de nada ... - ele ficou olhando para mim 
Karol : que foi ?
Chay : nada , so to vendo como você é linda , e por isso que eu estou tão apaixonado por você - ele se aproximou mais de mim ,  baixei a cabeça 
Karol : chay ... - ele se afastou 
Chay : calma não vou te beijar , prometi pra mim mesmo que so vou te beijar se você pedir 
Karol : "ri" vai esperar muito tempo então 
Chay : "ri"
(Karol Off )
(Vitoria On ) 
Depois que a karol saiu , fiquei na sala pensando oque eu ia falar pro justin , derrepente ele sai quarto 
Justin : é , cade a karol ?
Vitoria : é ... a karol ?
Justin : sim 
Vitoria : é ... ela saiu ...
Justin : saiu ? pra onde ?
Vitoria : elafoiparacasadochay 
Justin : oque ?
Vitoria : ela foi para casa do chay ...
Justin : na casa do chay , oque ela foi fazer la ?
Vitoria : pedir desculpa pra ele 
Justin : PERAI , eu acho que ele que tem que pedir desculpa pra ela ... meu que saco oque ela tinha que fazer la ... - ele ficou andando de um lado para o outro , o ryan entrou na sala 
Ryan : oque foi com ele ?
Vitoria : a karol , foi na casa do chay 
Justin : eu vou ir la agora 
Ryan : justin calma , você nem sabe aonde ele mora , espera ela chegar , ai você conversa com ela - ele não falou nada , virou e foi para o quarto dele , olhei para o ryan e ele sentou do meu lado 
Vitoria : é as coisas vai esquentar aqui ...
Ryan : pois é ...
( Vitoria Off )
( Karol On )
Ficamos la conversando , ele mostrou mais fotos que ele tinha tirado , ate que ele tirou uma caixinha do bolso dele 
Karol : oque é isso ? - ele sorriu, e abriu a caixinha , e tirou uma pulseira 
Chay : uma pulseira pra você =)
Karol : é linda - ele pegou meu pulso e colocou a pulseira 
Chay : a estrela significa nossa amizade 
Karol : "sorri" - abracei ele , e ele me abraçou , ate que meu celular começa a tocar  me afastei dele e peguei meu celular , era vitoria , atendi 
Karol : oi Vik 
Vitoria : karol , aonde você esta ?
Karol : na casa do chay 
Vitoria : ainda , eu acho melhor você vim para casa porque o justin esta furioso 
Karol : tah , ja to indo , xau 
Vitoria : xau (Fim da ligação ) . Desliguei o celular e levantei do sofá 
Karol : é tenho que ir ... 
Chay : ja ?
Karol : é a vitoria falou que o justin esta furioso , então é melhor eu ir neh 
Chay : ta bom então neh , eu te levo ate seu apartamento 
Karol : não , eu acho melhor não , o justin esta bravo , e se ele te ver nem sei oque ele é capaz de fazer com você 
Chay : ta , então pelo menos posso te levar ate la embaixo 
Karol : ''ri'' , pode - peguei minha foto e descemos 
Chay : então xau neh 
Karol : xau - dei um beijo na bochecha dele e abracei ele , ele me abraçou , me afastei - depois nois se ve , xau - pedi um taxi , entrei e fui para casa , cheguei no predio , subi as escadas , e entrei a vitoria e o ryan estava sentados no sofa , eles olharam pra mim 
Karol : cade o justin ? 
Ryan : esta no quarto 
Vitoria : você vai ir la falar com ele ?
Karol ; primeiro eu vou tirar esse roupa , prender o cabelo , ai eu vou falar com ele 
Vitoria : tah - fui para meu quarto , peguei a foto minha e do chay e coloquei num porta retrato , troquei de roupa , prendi o cabelo e sai , parei no meio sala e fiquei olhando pro ryan e pra vitoria 
Vitoria : que foi ? você não falar com ele ?
Karol : não é melhor eu falar mais tar... (interrompe)
Vitoria : não , você vai ir falar com ele agora 
Karol : tah - virei e fui em direção ao quarto do Bieber , respirei fundo , e entrei , ele estava assistindo TV , fechei a porta 
Karol : justin , posso falar com você ? 


 amores esta ai , comentem por favor , preciso saber da opinião de você =) Obg 
karol ♥





Um comentário:

  1. Jesus Amadoo vc tem q continuaar !!
    Tá super ótimo !!!
    Fora a malvadeza da Selena o resto tá incrível !!

    ResponderExcluir