♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 24 : Cause my cards are on the table

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

imagine Belieber 24 : Cause my cards are on the table






O ryan ia ficar no hospital coma vitoria ate amanha , temos xau e saímos , quando chegou na porta do hospital o justin olhou para mim 
Justin : vamos na casa do meu tio ?
Karol : fazer oque ?
Justin : é que meu tio , sofreu um acidente então ele não usa mais o carro dele ai ele me empresta 
Karol : assim , então vamos ...
Justin : vamos 
Karol : é muito longe ?
Justin : não , é aqui pertinho 
Karol : ainda bem , porque estou cansada ''ri''
Justin : ah você esta cansada , então vem aqui - ele me pegou no colo 
Karol : Justin !!! me coloca no chão 
Justin : você não estava cansada ''ri''
Karol : tava , mais não precisa me levar no colo 
Justin : Ok ''ri'' - ele me colocou no chão e me deu um selinho e fomos andando 
(Karol Off )
(Selena On )
Vimos a karol e o justin saindo do hospital , eles foram andando ate que pararam e o justin pegou a karol no colo , aquilo me deu uma raiva tão grande , ele colocou ela no chão e deu um selinho nela 
Selena : Aff ¬¬ 
Jasmine : oque sera que aconteceu com a vitoria , nem ela nem o ryan sairam so hospital ...
Selena : é não sei , mas se nois seguir a karol e o justin nois saberemos 
Jasmine : verdade ... então vamos - fomos segundo os dois , ate que teve uma hora que ouvimos a karol falar 
Karol : ainda bem que a vitoria e o bebe esta bem 
Justin : neh ... - a jasmine parou de andar e olhou para mim 
Jasmine : você ouviu oque a karol falou - o olho dela se encheu de lagrimas - a vitoria esta gravida do ryan ... não acredito 
Selena : amiga calma ... não fica assim , você não pode desistir do ryan agora por ... (interrompe)
Jasmine : mais eu não vou desistir dele ... e com isso agora que eu não vou mesmo ... aquela vitoria me paga - ela enxugou as lagrimas - agora vamos , senão vamos perder eles de vista 
Selena : vamos 
(Selena Off )
(Karol On )
Chegamos na casa do tio do justin , ele bateu na porta e uma mulher atendeu 
Justin : Oi tia 
Tia : justin ... oi , tudo bem ?
Justin : tudo sim e a senhora ?
Tia : to bem graças a Deus - ela olhou para mim - e quem é essa moça bonita 
Justin : Ah , minha namorada 
Tia : parabens muito linda 
Karol : ''Sorri'' obg 
Justin : o tio esta ?
Tia ? ah , tah sim entra que eu vou ir chamar ele - entramos e sentamos no sofá , a tia do justin foi la chamar o tio dele 
Tia : ele ja esta vindo 
Justin : tah 
Tia e sua mãe como ela tah ?
Justin : tah bem , ela vai vim esse domingo pra conhecer a karol 
Tia : ah que bom ... - entrou um cara na sala , provavelmente era o tio do justin 
Justin : eai tio 
Tio : fala justin ... oque manda 
Justin : então é que eu estava precisando do carro , tem como me emprestar ?
Tio : assim claro , e quem essa moça bonita ?
Justin : minha namorada 
Tio : hum cara de sorte ''ri''
Karol : ''ri'' 
Tio : eu vou ir la pegar as chaves ja venho 
Justin : tah - o tio dele foi la pegar as chaves do carro , derrepente um menino entra , ele viu o justin e ficou olhando serio pra ele , o tio do justin veio 
Tio : aqui justin , devolve quando quiser tah
Justin : tah , valeu tio - o menino ficou olhando ainda serio pra ele , ate que ele parou de olhar pro justin , e olhou para mim , olhei para o justin sem graça 
Karol : é ... justin vamos ?
Justin : vamos ... tio nois ja vai tah ?
Tio : tah Ok - a tia do justin veio da cozinha 
Tia : ja vão ?
Justin : sim , nois tem que ir ja é tarte e amanha nois vai der que acordar cedo pra ir buscar uma amiga nossa no hospital 
Tia : ah tah , então xau 
Justin : xau 
Karol : xau , foi bom conhecer vocês 
Tia : tambem gostei de você , bjus - saimos e entramos no carro e fomos para casa ...
(Karol Off )
(Selena On )
O justin e a karol entraram na casa da tia dele que eu ja conhecia passou uns minutinhos eles sairam , entraram no carro e foram embora , a jasmine olhou para mim 
Jasmine : é so conseguimos descobrir que a vitoria esta gravida do ryan 
Selena : é ... agora vamos para casa e nois ve - quando nois estava indo ouço alguem chamar meu nome , olhei e vi o bruno não acredito , a jasmine olhou para mim 
Jasmine : você conhece ele ? 
Selena : sim , ele é o primo do justin , ele gostava de mim quando eu namorava o justin 
Jasmine : hum - bruna se aproximou mais de mim e da jasmine 
Selena : oque você quer bruno ?
Bruno : nada , calma so quero conversar , fiquei sabendo que o justin esta de namorada nova 
Selena : é eu ja sei 
Bruno : tava seguindo ele é selena 
Selena : não ... 
Bruno : não , vai dizer que você não esta com raiva da menina 
Selena : aff muita raiva dela 
Bruno : a mesma raiva que você esta dela eu estou do justin -  eu a jasmine se olhamos , conserteza pensamos a mesma coisa 
Selena : você faria qualquer coisa para machucar o justin 
Bruno : ate matar ele
Selena : eu tenho uma proposta , mais não é pra matar ele , e sim machucar o coração dele ...
Bruno : como assim ? 
Selena : fazendo alguma coisa com a querida namoradinha dele 
Bruno : assim , então estamos juntos nessa ?
Selena : logico ... - ele apertou minha mão depois a da jasmine - então depois nois se fala , to - dei meu numero pra ele - vamos jasmine - fomos andando , eu e a jasmine olhamos uma pra cara da outra e começamos a rir 
Jasmine : agora aquelas duas nos paga ...
Selena : conserteza ....


AMORES MIL DESCULPA PELA DEMORA , É QUE ESTOU COM MTU TRABALHO PRA FAZER COMO É FIM DE AN OS PROFS PASSA UM MONTE DE COISAS NEH , EU JAH TINHA FEITO O CAPITULO 24 SO FALTAVA POSTAR , AINDA BEM Q AS AULAS ESTÃO ACABANDO AI  VOU POSTAR SEMPRE , OBG POR TDS Q ESTÃO LENDO ... ATEH
Karol

Um comentário: