♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 15 : Cause my cards are on the table

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

imagine Belieber 15 : Cause my cards are on the table

Ele riu , e passou a mão no meu rosto , e foi se aproximando , virei o rosto 
Karol : justin é melhor não ...
Justin : porque ?
Karol : você esta doente precisa descalçar , depois nois conversa - quando ia me levantar  ele segurou no meu braço 
Justin : então ... pelo menos me dá um abraço - olhei para ele e dei um sorriso 
Karol : sim ... - me aproximei dele , e abracei ele , ele me abraçou , encostei minha cabeça no ombro dele , estava com saudades dele , me afastei 
Karol : é ... vo ver se a vitoria ja preparou a comida - virei e fui para a cozinha , a vitoria estava colocando a mesa 
Karol : oi - dei um sorriso 
Vitoria : oi , ele esta dormindo ainda ? - sentei na cadeira 
Karol : não , você acredita que ele estava acordado e ouviu tudo que eu falei pra você ...
Vitoria : nossa ''ri'' , e oque ele falou ?
Karol : falou que tinha ouvido tudo e que me amava , ai ele veio me beijar , mais virei o rosto , ele me pediu um abraço , e so nos abraçamos 
Vitoria : karol porque você não beijou ele ?
Karol : vitoria eu não posso ...
Vitoria : porque você não pode ?
Karol : eu preciso pensar tah ... eu amo muito ele mais não é assim 
Vitoria : ta , desculpa eu não devia der me intrometido 
Karol : não tem nada 
Vitoria : e você ja pensou se vai voltar pro Brasil ...
Karol : jah ... e eu vou ficar , não posso deixar você aqui sozinha neh :) 
Vitoria : AHHH ... obg amiga obg - ela me abraçou 
Karol : de nada , a comida ja esta pronta porque estou com fome 
Vitoria : esta quase 
Karol : e cade o ryan ?
Vitoria : ele esta dormindo no mu quarto , ele não quis entrar la no quarto dele porque ficou com medo de atrapalhar alguma coisa 
Karol : ''ri'' ai meu Deus , ele não vai comer ?
Vitoria : ele vai ... alias tenho que chamar ele , vou lá termina de colocar a mesa pra mim 
Karol : tah - ela foi lah , chamar ele , coloquei a mesa e sentei , derrepente o justin entra na cozinha 
Karol : justin ??? oque você esta fazendo aqui ... eu ia levar a comida pra você 
Justin : não eu já estou bem , so com um pouco de dor de cabeça - ele puxou a cadeira e sentou , a vitoria e o ryan veio , quando viram o justin fizerem uma cara de assustados 
Justin : que foi viram um mostro ?
Ryan : justin você ja esta bem ?
Justin : sim 
Vitoria : mais você não tava conseguindo nem ficar de pé direi ... (imterronpe ) 
Karol : gente ele jah esta bem tah , vamos comer agora 
Justin : é vamos 
Vitoria &Ryan : vamos - eles sentaram na mesa , comemos , terminamos de comer , tirei a mesa e eu a vitoria  , ficamos levando a louça , levamos a louça e fomos para sala , so estava o justin tava  la sentado no sofá 
Vitoria : cade o ryan ?
Justin : ele foi para o quarto 
Vitoria : ahh ... vou lá ''sai'' - sentei na outro sofá 
Karol : justin você esta bem mesmo ?
Justin : mais ou menos 
Karol : você está sentindo alguma coisa ?
Justin : não , eu to bem mais eu preciso de mais alguma coisa pra eu ficar mais bem ainda - ele levantou e sentou do meu lado , pegou na minha mão , e foi se aproximando , ele colocou a mão no meu rosto 
Justin : EU TE AMO ... - e me beijou , não resisti foi maravilhoso , nos beijamos , me afastei . olhei para ele e levantei e fui para meu quarto ele , veio atrás de mim 
Justin : oque foi ?
Karol : eu não posso ...
Justin : porque ?
Karol : você sabe o porque 
Justin : karol é serio eu não beijei a selena ela me beijou , jah falei 
Karol : tá , justn acredito !
Justin : eu sei que você não acredita 
Karol : é não acredito !
Justin : sabe de uma coisa ? você é uma chata !
Karol : ''ri'' serio ? conte-me outra , porque ''ser chata'' disso eu já sei !
Justin : fala muito ... é ciumenta , e irritante e teimosa 
Karol : serio ?
Justin : e eu TE AMO , você é linda e fica mais linda ainda quando tá com raiva ! - justin me puxou pela cintura e me beijou , não pude resistir  ele era perfeito demais, de qualquer jeito ele sempre me fez sorrir e me eu me sinto bem perto dele, sou capaz de pensar nisso e repetir milhões de vezes. Ele tocou meu rosto, e me pressionou conta parede?
Justin : Já te disse que você é a mulher da minha vida?
Karol : *sorri*
Justin : Nunca te deixarei só. - Justin me beijou novamente e me pegou no colo e me colocou em cima da cama , ficou em cima de mim e tirou minha blusa,e sorriu, eu estava me sentindo como se fosse uma princesa naquele momento, e toda vez que ele parava de me beijar, ele dizia que me amava. Ele tirou a minha calça e a blusa dele e começou e beijar meu corpo, comecei a sentir um frio na barriga e me arrepiei, e ele continuou, até chegar no meu pescoço e boca; Justin tirou me sutiã e minha calcinha e eu sorri, logo tirei a calça e a cueca dele, e ele pegou a camisinha e colocou. E me abraçou e me beijou, e começou a penetrar, comecei a sentir uma dor e não consegui segurar o gemido mas logo a dor se transformou em prazer, ele faria movimentos de vai e vêm e me beijava meu corpo e eu passava a mão no corpo dele. Não pensei que isso seria tão incrível ...



CAPITULO HOT ! KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário