♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 14 : Cause my cards are on the table

terça-feira, 2 de agosto de 2011

imagine Belieber 14 : Cause my cards are on the table

Karol : justin ? !!! - levantei do sofá  fui na direção dele - aonde você estava ?
Justin : isso não importa agora ... mais você não pode voltar pro Brasil 
Karol : justin você esta todo molhado , vai tirar essa roupa ... - ele não falou nada , olhou para baixo e foi para o quarto , olhei para a vitoria e o ryan eles , estavam com uma cara de preocupados , virei  e fui para a cozinha , precisava comer alguma coisa senão ia passar mal  , abri a geladeira e peguei o queijo e o pão , sentei na mesa e preparei meu mini lanche , comecei a comer ,a vitoria entrou na cozinha e logo depois o ryan atrás dela , ela puxou a cadeira e sentou do meu lado 
Vitoria : kah por favor não volta pro Brasil , não so pelo justin mais por mim tambem ! :(
Karol : Vik eu prometo que eu vou pensar tah , por você - levantei e abracei ela , ela me abraçou e falou 
Vitoria : por favor ... - me afastei e dei um sorriso 
Ryan : é ... vitoria vamos ?
Karol : aonde ?
Vitoria : no mercado nois estava esperando a chuva passar 
Karol : atah ... você sebe o que comprar neh ?
Vitoria : sim , vamos ryan ...
Ryan : vamos ... xau
Karol : xau ... -eles saíram , sentei de novo na mesa e continuei a comer , terminei de comer e fui para sala liguei a TV e fiquei assistindo , acabei dormindo , acordei  o ryan e a vitoria não tinham voltado ainda , levandei desliguei a TV e fui para meu quarto , entrei e parei no meio do quarto , tinha esquecido do justin sai do meu quarto e fui no quarto dele , parei na porta e não ouvi nada , acho que ele estava no banho entrei bem devagarinho e me assustei , vi o justin deitado na cama enrolado no coberto , todo ensopado , entrei desespera no quarto , abaixei e coloquei a mão na testa dele , ele estava muito quente 
Karol : justin ?
Justin : karol (com uma voz rouca ) 
Karol : justin porque você não tirou essa roupa molhada ? - ele não respondeu - vem vamos tirar essa roupa - levantei ele e direi o coberto dele que estava todo ensopado tambem , tirei o tenis dele e depois a camisa , eu não ia conseguir sozinha tirar a poupa dele , deitei ela de novo na cama 
Justin : aonde você vai ?
Karol : eu já volto vou pegar o celular - fui ate meu quarto e peguei meu celular e disquei o numero da vitoria , chamou uma vez e ela atendeu 
Vitoria : oi karol 
Karol : oi vik , vocês estão aonde ?
Vitoria : estamos quase chegando por que  ?
Karol : o justin , ele esta com febre 
Vitoria : febre ?
Karol : sim , eu entrei no quarto dele e ele estava enrolado no cobertor todo molhado
Vitoria : molhado ? ele não tirou aquela roupa ?
Karol : não ... vem logo porque preciso da ajuda de vocês 
Vitoria : tah , ja estamos chegando , xau 
Karol : xau ( fim da ligação ) . Desliguei o celular e fui para o quarto do justin 
Karol : a vitoria e o ryan ja estão vindo ...
Justin : tabom ... abri o quarta - roupa e peguei outro coberto 
Karol : justin vem pra cama do ryan essa esta toda molhada - peguei na mão dele e levei ele ate a cama do ryan , ele deitou e eu cobri ele , sentei do lado dele , e ele pegou na minha mão e viu que eu estava com o anel e deu um sorriso , ouvi a vitoria me chamando , larguei a mão dele 
Karol : eles chegaram ainda bem - fui para sala 
Vitoria : cade ele ?
Karol : esta no quarto ! - fomos para o quarto , eu e o ryan levamos o justin para tomar banho e a vitoria trocou os lençois , demos banho nele , trocamos ele , e deitamos ele novamente na cama , dei remédio para ele , e ele dormiu 
Vitoria : é nois vai tirar as compras das sacolas 
Karol : tah ... - fiquei lá sentada num sofa que tinha no quarto , vi o not dele do meu lado e peguei para mexer quando eu abri vi ma foto minha no papel de parede da tela , fiquei surpresa ,e lembrei no dia do nosso primeiro beijo , que  quando eu entrei no quarto ele estava com o not e fechou rapido , fechei o not e olhei para ele , levantei
 e fui em direção a cama dele , sentei e fiquei acariciando o rosto dele , a vitoria entrou no quarto e deu um sorriso 
Karol : que foi ?
Vitoria : você gosta muito dele neh ?
Karol : sim ... vik eu nunca gostei tanto de uma pessoa quanto eu gosto dele , sei lá , so sei que quando estou perto dele eu sinto uma coisa dentro de mim , mais uma coisa boa entendeu ?
Vitoria : entendi , e isso  é amor sua boba ''ri'' - ela deu um sorriso , sorri de volta - e ele tambem TE AMA muito viu ...
Karol : eu sei e hoje eu vi uma coisa uqe eu tive mais certeza ainda  ...
Vitoria : o que ? 
Karol : olha no not dele ... - ela foi pegar o not , quando ela viu , deu um sorriso e virou para mim 
Vitoria : AA!! que lindo ...
Karol : ''ri''
Vitoria : vou preparar alguma coisa pra nois comer tah 
Karol : tah - ela saiu olhei para o justin de novo e ele estava acordado 
Karol : é você ouviu ?
Justin : sim tudo ... - ele sentou , fiquei vermelha e ri para ele 
Karol : você estava fingindo que estava dormindo 
Justin : sim ''ri'' ... 
Karol : não acredito ''ri'' 
Justin : então você sabe que eu TE AMO neh ? 
Karol : sei ... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário