♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 30 : Cause my cards are on the table

terça-feira, 31 de julho de 2012

imagine Belieber 30 : Cause my cards are on the table

Então vamos combinar assim: tenta não esquecer de mim, 
porque eu não paro de pensar em você.

Justin : Vamos ?
Karol : Vamos - descemos e entramos no carro a Jazmin e o Jaxon foram atrás com a Vitoria e o Ryan , fomos , chegamos la e ficamos andando , eu e a Vitoria sentamos no banco pra descansar um pouco , o Jaxon estava no colo do Justin e a Jazmin estava sentada do meu lado 
Justin : Amor vamos ali comprar um brinquedo pro Jaxon ?
Karol : Vamos ... e a Jazmin ?
Justin : ela vai querer o brinquedo do Mc !
Karol : Ah sim , então vamos , nois ja volta 
Vitoria : Ok ... - Fomos na loja comprar o brinquedo do Jaxon , chegamos la escolhemos o brinquedo e fomos pagar 
Copradora : Boa Tarte , Mais alguma coisa ?
Justin : não so isso mesmo , segura ele aqui amor - peguei o Jaxon e o justin pagou 
Copradora : vai embrulhar pra presente ?
Justin : Não é pra ele mesmo "ri"
Copradora : "ri" Ah sim , é filho de vocês ? 
Karol : Não "ri" é o irmãozinho dele 
Copradora : ah "ri" desculpa 
Justin : Não tem nada "sorri"
Karol : "sorri" Vamos Justin ?
Justin : vamos , xau Obg 
Copradora : Obg vocês - saimos da loja e fomos aonde a Vitoria e o Ryan estava 
Vitoria : compraram ?
Justin : sim 
Karol : Vocês acreditam que a moça pensou que o Jaxon era meu filho e do Justin "ri"
Vitoria : "ri" nossa
Ryan : Olha desculpa falar , mais você tem cara de que ja é mãe , ainda mãe de 3 filhos "ri"- Olhei para ele 
Karol : RYAN , seu Besta não tem graça , Vitoria olha seu namorado 
Vitoria : "ri" desculpa , mais foi engraçado amiga 
Ryan : Viu , Não é so eu que penso ... "ri" - comecei a bater nele - ai to brincando 
Karol : Ruum , é bom mesmo 
Justin : "ri" , vamos ir comer , porque a Jazmin quer o brinquedo dele , neh Jaz ? 
Jazmin : Sim !! 
Karol : então vamos - peguei na mão da Jazmin e fomos ate a praça de alimentação , sentamos numa mesa 
Vitoria : eu e o Justin vai la com a Jazmin pedir , vocês vão querer oque ?
Karol : Ah traz o quarterão pra mim ...
Ryan : pra mim tambem ... 
Vitoria : Ok , vamos Jazmin 
Jazmin : Vamos - eles foram la pedir , coloquei o Jaxon na cadeirinha pra crianças 
Ryan : é ... Karol eu estava brincando naquela hora , viu 
Karol : Não de boa eu sei "sorri"
Ryan : "sorri"
Karol : Ryan , deixa eu perguntar , é ... o que você acha de a Vitoria não der contado para mãe dela ainda ?
Ryan : Ah eu ja falei pra ela que é pra ela contar agora pra mãe dela , mais ela falou que se ela contar ela vai der que voltar pro Brasil e ela não quer ... 
Karol : é , ela me falou a mesma coisa , mais e você ja contou pro seus pais ?
Ryan : Ja ... 
Karol : e eles falaram oque ? 
Ryan : Ah , minha mãe falou que era pra mim der me prevenido umas coisas la , agora meu pai falou um monte , falou como eu vou sustentar essa criança falou um monte "ri" , mais agora tah de boa 
Karol : ainda bem neh ...
Ryan : é , nossa eles estão demorando neh 
Karol : é , tambem ta mal cheio o Mc , nossa 
Ryan : é mesmo - o Jaxon começou a chorar 
Karol : que foi bebe , to o brinquedo - dei o brinquedo pra ele e ele parou de chorar 
Ryan : sem maldade agora , mais você tem jeito de ser mãe , serio sem querer suar.
Karol : "ri" , Aheu cuidei dos meus dois irmãos quando eles eram bebe , então ja to acostumada 
Ryan : é eu vou der que me acostumar a ser pai neh ... 
Karol : não é tão dificil assim que nem falam 
Ryan : tomara "ri" mais é muita responsabilidade , seras que eu vou dar conta ?
Karol : logico que vai , você e a Vitoria vão ser muitos felizes ainda ... 
Ryan : Obrigado ... você é uma grande amiga 
Karol : "sorri" de nada , pode contar sempre comigo . - Vi a Jazmin vindo correndo na minha direção 
Jazmin : olha a barbie que eu ganhei no Mc ! 
Karol : Ai que linda Jazmin - ela sentou na cadeira , logo depois a Vitoria e o Justin chegou , eles colocaram os lanches na mesa 
Vitoria : nossa tava muito cheio , Aff 
Karol : é porque hoje é domingo 
Justin : Pois é - ele abriu o lanche da Jazmin e deu pra ela - coloca o suco na mamadeira do Jaxon por favor amor ... 
Karol : Ok - coloquei o suco na mamadeira - To Jaxon - ele pegou a mamadeira e tomou o suco , comemos ficamos andando um pouco no shopping e depois fomos embora m chegamos em casa sentei no sofá com o jaxon no colo dormindo 
Justin : Vou ligar pro meu pai , pra ele vim buscar eles - ele ligou pro pai dele , passou uns minutinhos e eles chegaram 
Jeremy : vamos Jazmin , seu irmão ja dormiu ...
Jazmin : vamos ... - ele pegou ela no colo , dei o Jaxon pra Pattie , nos despedimos e eles foram embora , deitei no sofá 
Karol : Ai cansei ... 
Justin : então somos 2 ... - ele falou deitando no outro sofá , levantei e fui aonde ele estava , abaixei 
Karol : quer uma massagem ?
Justin : quero você ... 66'
Karol : "sorri" - Nos Beijamos 

Ai esta thucas espero que gostem , comentem por favooor , Ah esta chegando a nova IB em com mtus coisas legal ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário