♥ Imagine Belieber - brasil: imagine Belieber 12 : Cause my cards are on the table

segunda-feira, 18 de julho de 2011

imagine Belieber 12 : Cause my cards are on the table

Entrei e fechei a porta , a vitoria venho na minha frente
Vitoria : karol aonde você estava , estávamos preocupados 
Karol : eu estava andando por ai ... 
Vitoria : andando por ai ... sozinha essa hora podia der acontecido alguma coisa 
Karol : eu não estava sozinha  - passei por ela e fui para meu quarto , olhei para o justin de relance e ele estava olhando pra mim com uma cara muito triste e ao mesmo tempo com cara de preocupado , a vontade que eu tinha era correndo até ele e o abraçar , entrei no meu quarto e sentei na cama , peguei o papelzinho que tinha o celular do chay , e anotei na agenda do meu celular , anotei e guardei o celular , batem na porta
Karol : quem é ?
Vitoria : sou eu amiga , pode entrar ?
Karol : sim - ela entrou e sentou do meu lado , viu que eu estava triste , ela pegou na minha mão  
Vitoria : amiga ja fiquei sabendo oque aconteceu 
Karol : é pra você ve , como é as coisas neh :(
Vitoria : AA!!! amiga não fica triste ...
Karol : como não vitoria , eu vejo meu namorado beijando a ex dele , é pra ficar triste ... 
Vitoria ei - ela levantou minha cabeça - estou aqui com você viu pode contar comigo 
Karol : obg , amiga - ela me abraçou , abracei ela , ela se afastou 
Vitoria : karol posso te fazer uma pergunta ?
Karol : sim ...
Vitoria : quando você falou que não estava sozinha estava com quem ?
Karol : com um amigo ...
Vitoria : amigoo !!! ? 
Karol : sim o nome dele é chay , bati de frente com ele , pedi desculpa e ele viu que eu estava chorando e pediu pra eu sentar com ele numa lanchonete , eu fui e ele falou tudo sobre ele ... 
Vitoria : perai karol , você foi sentar numa lanchonete com um menino estranho , e se ele fizesse alguma coisa pra você 
Karol : AFF , vitoria , o chay não ia fazer nada comigo , ele me deu ate o numero do celular dele 
Vitoria : numero do celular ? karol vai dizer que você esta saindo com ele ? 
Karol : não !!! tah loka , ele é so meu amigo 
Vitoria : sei ... 
Karol : é serio , vitoria eu posso esta morrendo de raiva do justin , mais eu AMO ele ... só ele entendeu , chay é so um amigo e ele me ajudou muito ...
Vitoria : Ok , não esta mais aqui quem falou , é vou tomar banho e depois dormir , xau 
Karol : xau ... - ela saiu , sentei na cama e fiquei pensando 
( karol Off )
( justin On ) 
Estava sentado no sofá da sala ainda , vi a vitoria saindo do quarto da karol e vindo na minha direção 
Justin : falou com ela ?
Vitoria : sim e ela esta muito triste ainda 
Justin : ela falou quem era a pessoa que estava com ela ?
Vitoria : sim era um menino chamado chay 
Justin : chay ... ?
Vitoria : é ela falou que ele era so amigo dela 
Justin : tem certeza ? ... - olhei para ela 
Vitoria : justin porque você não vai la conversar com ela 
Justin : é vou lá 
Vitoria : tah , vai la que eu vou tomar um banho ... ''sai'' - fui em direção ao quarto da karol , pati na porta , ouvi ela falando que podia entrar , entrei e ela olhou para mim 
Karol : oque você quer ?
Justin : eu quero conversar com você 
Karol : agora não , a hora que é 1:30 da manha , não estou com pique pra conversa 
Justin : tah amanha nois conversa ... mais o chay é so seu amigo mesmo ... ?
Karol : como você sabe do chay ? 
Justin : a vitoria me contou ...
Karol : ah sabia 
Justin : então ele é so seu amigo mesmo 
Karol : justin eu não devo satisfação da minha vida pra você 
Justin : deve sim sou seu namorado 
Karol : você não é meu namorado - quando ela falou aquilo meus olhos encheram de lagrimas ela olhou para mim e viu que eu estava quase chorando 
Karol : justin por favor me deixa sozinha ...
Justin : tah so fique com isso - coloquei o anel , em cima da cama firei e sai ...
( justin Off ) 
( karol On ) 
Depois que o justin saiu comecei a chorar , olhei para o anel e peguei , fiquei olhando para o anel e lembrava no dia que ele me deu ... peguei o anel e coloquei no meu dedo , não sei porque mais coloquei , deitei na cama e fechei o olho pra ver se eu dormia . No outro dia acordei e fiquei deitada na cama estava sem fome , e não levandei pra tomar café , peguei o telefone e disquei o numero do celular da minha mãe , estava com saudades dela , chamou duas vezes e atenderam 
Pessoa : alo ... 
Karol : alo quem é  ?
Pessoa : sou eu a kamilly ...
Karol : AAA!!! oi kami sou eu a karol ...
Kamilly : oi karol !!!
Karol : ta tudo bem ai ?
Kamilly : sim ... 
Karol : cade o joão ?
Kamilly : ele saiu 
Karol : e a mãe esta ai ?
Kamilly : sim , espera que vou chamar ela ...
Karol : tah vai la ... - ela foi chamar , fiquei esperando 
Kamilly : karol ela ja esta vindo ... xau 
Karol : xau obg ... milly - minha mãe pegou o telefone 
Mãe : karol filha ...






não gostei muito do capitulo mais tabom neh !! bjus 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário